Vizeu é desfalque e Arão vira dúvida

01/09/2017, 23:39

Felipe Vizeu deixou a partida da última quarta-feira (30) contra o Paraná chorando. A preocupação estampada em seu rosto tem fundamento. A uma semana da final da Copa do Brasil, o garoto passou por exames e foi constatado estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

A lesão o tira da primeira partida da decisão contra o Cruzeiro, marcada para a próxima quinta-feira (07), às 21h45, no Maracanã. O ataque do rubro-negro virou um quebra-cabeça para o professor Rueda. Sem poder contar com Guerrero suspenso pelo terceiro cartão e Vizeu pela lesão informada, Berrío é uma opção considerável. O colombiano já atuou como centroavante sob o comando de Rueda no Atlético Nacional. Outra opção é Lucas Paquetá, que atuou como o homem de referência na vitória por 2x0 contra o Atlético-GO.

Léo Duarte, que também foi substituído na partida da última quarta, com dores na posterior da coxa esquerda, realizou exame de imagem no CEP FLA e não foi diagnosticado com lesão. Já está integrado ao resto do elenco e treinou normalmente.

Outro que preocupa é o volante Willian Arão. O jogador abandonou o treino desta sexta-feira amparado pela comissão técnica. Sem conseguir apoiar o pé no chão, Arão deixou o Campo 4 no carrinho de atendimento. Mais tarde, a assessoria de imprensa do Flamengo informou que o volante sofreu uma torção no tornozelo direito e já iniciou o tratamento.

Como é de costume, o clube não faz previsão de qualquer data para recuperação dos jogadores.
 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN



Tags:
Partilha