Vitória com golaço é insuficiente para manter Flamengo na Brasil Ladies Cup
O Flamengo lutou, conseguiu uma grande vitória, mas deu adeus à disputa da Brasil Ladies Cup. Na noite desta sexta (8), as Meninas da Gávea venceram a Seleção Paraguaia por 3 a 2, em jogo válido pela terceira e última rodada da competição, mas o time acabou eliminado pelo saldo de gols.
Pelo regulamento, apenas o líder de cada grupo avança para a decisão da Brasil Ladies Cup. Com duas vitórias e um empate, o Flamengo encerra sua participação na segunda posição, com sete pontos. Com a mesma pontuação, o Santos terminou na liderança, com três gols a mais de saldo.
Leia mais: Flamengo dá novo passo em negócio por Léo Ortiz
Após vencer a Ferroviária por 3×1 e empatar com o Santos por 1×1, o Flamengo chegou na última rodada precisando vencer a Seleção do Paraguai por quatro gols de diferença para terminar em primeiro. Após um jogo duríssimo, o Mengão venceu com gols de Crivelari, Gisseli e Monalisa.
Flamengo 3×2 Paraguai na Ladies Cup
Precisando do resultado, o Flamengo começou o jogo pressionando o adversário. E logo aos nove minutos, Laysa cruzou na medida para Crivelari, e a artilheira rubro-negra finalizou para o fundo das redes para abrir o placar. Em busca de mais gols, o Rubro-Negro controlou as ações ofensivas, mas sofreu o empate aos 28′.
Na volta do intervalo, o Flamengo sofreu a virada logo aos 2 minutos. Sem desistir, o Mais Querido igualou o placar aos 12′, com um belo gol de Gisseli, em assistência de Isadora. O gol da virada veio aos 39′, com um golaço de Monalisa, de fora da área, sem chances para a goleira adversária. 3×2 e vitória rubro-negra na despedida da Ladies Cup.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.