Com vitória no aniversário do Flamengo, Gabiru exalta Manto Sagrado
Nos momentos difíceis, a camisa joga sozinha. As meninas do vôlei tiveram dificuldades na noite da última quarta-feira (15). Mas no aniversário do Flamengo, o resultado não podia ser diferente. Estreia na Superliga Feminina de Vôlei com vitória sobre o Barueri.
No Tijuca Tênis Clube, o Mais Querido venceu por 3 sets a 2. O Mengão venceu seus sets com as seguintes parciais: 25×15, 21×25, 25×17, 17×25 e 15×9. Nos 128 do Rubro-Negro, Gabiru não deixou de homenagear o clube.
Leia mais: Flamengo sofre, mas vence o Barueri em estreia na Superliga
A jogadora mostrou devoção ao Manto Sagrado. Além de agradecer o apoio da torcida, a atleta falou sobre o sentimento de vestir a camisa do Flamengo. Niteroiense, Gabiru mostra conhecimento sobre o Mais Querido do Brasil.
“É uma alegria, para mim, vestir essa camisa. Ginásio lotado, feriado, a galera compareceu. A gente agradece muito”, inicia.
Gabiru comenta ainda sobre a partida. No entanto, a atleta não gostou da atuação da equipe. O Flamengo, afinal, ganhou no sufoco e com sofrimento.
“Sabíamos que seria um jogo difícil. Nosso primeiro jogo aqui na Superliga. Mas foi bom. Saímos com a vitória. Não jogamos da maneira que a gente queria, mas saímos com a vitória, que é muito importante”, diz.
Por fim, Gabiru volta a parabenizar o Flamengo pelos 128 anos de história completados na última quarta-feira (15).
“Muito feliz. Parabéns ao Flamengo. Vamos ver como será nossa caminhada. Vamos nos esforçar muito para chegar no nosso objetivo”, finaliza.
Sabrina leva prêmio, mas cobra time do Flamengo
Quem também falou foi Sabrina, mas ao SporTV. Ela recebeu o troféu “Viva Vôlei Brasil”. A honraria é dada para a melhor em quadra. Apesar de ter sido destaque, Sabrina também não gostou nada da atuação do time.
“Foi um jogo bastante difícil par a gente. A equipe do Barueri jogou muito bem. Elas defenderam muito. Perdemos a paciência durante o jogo. Então a gente teve que tentar controlar e amenizar os erros. Nós erramos muito. Mas conseguimos levar a vitória, o que é o importante”, diz Sabrina.
Sabrina encerra fazendo elogios ao técnico. Bernardinho é um dos principais nomes do vôlei brasileiro. Certamente, é importante para toda a equipe contar com o treinador.
“O Bernardinho fala comigo o tempo inteiro. Dando instrução, levando a gente para cima. Com certeza ter ele na beira da quadra ajuda bastante a gente”, finaliza.