Vitor Pereira tem conversa decisiva com Cebolinha em meio a rumores de saída

17/02/2023, 17:04
Cebolinha pelo Flamengo; jogador sofreu penalti claro não marcado pelo juiz

O Flamengo vive dias de testes no seu elenco. Após os fracassos na Supercopa e no Mundial de Clubes, o técnico Vitor Pereira está trabalhando para encontrar ourtras opções para o funcionamento do time. Um jogador pode ganhar protagonismo no elenco.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o treinador do Flamengo teve uma conversa importante com o jogador. O papo aconteceu em meio a umores de que Everton Cebolinha pode estar de saída do Flamengo. Contratado em junho de 2022 por 16 milhões de Euros, o jogador ainda não teve uma sequência grande de jogosno Rubro-Negro.

Leia Mais: Flamengo reforça elenco com promessa de 18 anos do Juventude

Na conversa, Vitor Pereira deixou claro ao ex-jogqaor do Benfica e do Grêmio que conta com ele. Atacante de lado que pode jogar na direita e na esquerda, o jogador ouviu que pode ser peça importante no estilo de jogo que o técnic gosta. Em trabalhos passados, Vitor Pereira em geral trabalhou com atacantes abertos nas duas pontas.

No Flamengo, por enquanto, Vitor Pereira segue utilizando Gabigol e Pedro como dupla de ataque, mas tem utilizado Everto Cebolinha na segunda metade das partidas. O jogador ainda não teve aquela exibição que o permita reivindicar uma posição de titular.

Vitor Pereira busca Flamengo equilibrado

Mesmo assim, a sinalização de Vitor Pereira de que conta com Cebolinha é importante neste momento. O jogador recebeu sondagens de Grêmio e Botafogo, mas seus assessores garantiram que ele está focado no Flamengo e não pensa em mudança de clube no momento. Cebolinha tem contrato até dezembro de 2026.

Vitor Pereira gosta bastante do futebol de Everton Cebolinha. O treinador sinalizou que quer utilizar as qualidades do atacante, principalmente a velocidade, a capacidade no confronto um contra um, mas também a velocidade na saída para os contra-ataques. Vitor Pereira já afirmou que não vai parar de fazer testes no time.