O Flamengo vive uma forte crise dentro do clube. Com o vice-campeonato do Campeonato Carioca para o Fluminense, o Rubro-Negro avalia se permanece com Vitor Pereira ou não. Entretanto, para grande parte da torcida não existe dúvida. Ou seja, o português tem que cair.
Assim que Vitor deixou o Maracanã no seu carro, uma torcedora fez um forte protesto ao comandante português. “Some do meu Flamengo, cara. Como você tira o Gabigol de uma final? Nunca, nunca, Gabigol é decisivo. Gabigol é o melhor jogador para uma final, nunca se tira. Some do meu Flamengo, some cara”, disparou.
Leia também: Vitor Pereira fala sobre demissão no Flamengo: “Clube que toma decisão”
Em sua coletiva, Vitor deu os méritos ao Flu pelo título conquistado.
“Vou falar do jogo de hoje. Reconhecer o mérito do Fluminense, porque foi o justo vencedor. E reconhecer também que de fato hoje não tivemos o nosso nível taticamente, tecnicamente e mentalmente, estivemos abaixo do que podemos fazer. Trabalhar para melhorar, corrigir os erros e sermos mais fortes no futuro”, disparou Vitor Pereira.
Vitor Pereira confessa que Flamengo não fez uma boa partida
“Não tenho dúvida absolutamente nenhuma. Eu e meus jogadores temos de reconhecer que hoje ainda por algum motivo que ainda não consegui perceber, tenho de conversar com eles, a equipe não apresentou o nível que já vi nessa temporada, inclusive no último jogo contra eles”, finalizou.
Por fim, o Rubro-Negro volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o Maringá, no Paraná pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. É possível que o Flamengo mande a campo a comissão técnica do time sub-20, Mario Jorge. Além disso, não está descartada a presença do time misto do Mengão, visando a estreia no Brasileirão contra o Coritiba.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...