Vítor Pereira projeta jogo contra o Flamengo e fala sobre arbitragem

02/11/2022, 17:01
Atualizado: 01/11/2023
Vitor Pereira projetou Corinthians e Flamengo

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar no Maracanã nesta quarta-feira (02), ás 21h30. A partida acontece exatamente duas semana depois do Flamengo derrotar o Corinthians nos pênaltis e conquistar o Tetra da Copa do Brasil.

O treinador do Corinthians, Vítor Pereira, comentou sobre a perda do título e pressionou a arbitragem para o jogo. Vítor não estará à beira do campo, pois foi punido por reclamações feitas contra a arbitragem após o empate contra o Goiás.

Leia também: Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo da festa contra o Corinthians

“Temos que voltar no nosso melhor nível e disputar o jogo. Independentemente disso, quem ganhou o título foram eles, vamos seguir nosso trabalho de forma empenhada, ir lá e brigar pelos três pontos. Espero que os protagonistas sejam as equipes, os jogadores e que o árbitro seja igual ao que vi lá na final da Copa do Brasil, que foi de um nível muito alto. O jogo acabou e não se falou da arbitragem.”, disse na coletiva pós jogo.

O atacante Yuri Alberto também falou sobre a partida. Apesar de ser um jogo que não vale muito para o Flamengo, o time paulista ainda busca se garantir na Libertadores de 2023. Sendo assim, o jogador ressaltou que será um jogo duro, mas acredita na vitória.

“A gente está bem focado nesta vaga da Libertadores, a gente sabe que vai ser um jogo difícil, duro, mas o grupo está muito preparado e confiante para que a gente possa sair com essa vitória”, falou o camisa 9 do Corinthians.

Flamengo defende invencibilidade contra o Corinthians no Maracanã

O Mengão entra em campo nesta quarta-feira com o time alternativo, que vem disputando as partidas do Brasileirão. E os jogadores que estiverem em campo, terão a missão de manter a invencibilidade do Flamengo diante do Corinthians no Maracanã.

Desde 2015, o clube não perde para os paulistas jogando em seu estádio. Desde então, foram nove partidas disputadas, seis vitórias do Flamengo e três empates. Além disso, o Rubro-Negro marcou 13 gols e sofreu cinco.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.