Vitor Pereira não viaja para partida contra o Botafogo

O Flamengo encara o Botafogo neste sábado, às 18h, no Mané Garrincha, com um time formado completamente por reservas. Os titulares ficaram no Rio de Janeiro e realizaram treinamento na manhã deste sábado. O técnico Vitor Pereira viajaria após comandar a atividade, mas o planejamento sofreu alteração.
O treinador fica no Rio e o auxiliar Rui Quinta comandará o Flamengo no clássico contra o Botafogo. A mudança aconteceu por conta do horário do embarque para Brasília, pois ainda há comemorações de carnaval no Rio de Janeiro, que dificultam a locomoção pela cidade.
Confira também: Vivem de Flamengo! Torcedores do Flu provocam Ayrton Lucas em música sobre Marcelo
Neste domingo (26), os principais jogadores do Mengão realizarão outro treinamento com o treinador. O foco do clube certamente é o segundo jogo da Recopa Sul-Americana. O Flamengo saiu em desvantagem na decisão e decidirá o título em casa.
Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta terça-feira (28), no Maracanã, às 21h30. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Fla precisa vencer por pelo menos um gol de vantagem para levar a decisão para os pênaltis.
Ex-Flamengo afirma que Vitor Pereira tem o pior emprego do mundo
Na última quinta-feira (23), o ex-jogador Felipe Maestro, que teve passagem pelo Flamengo e hoje comanda o Bangu, participou do programa Charla Podcast. Durante a entrevista, Felipe afirmou que ser técnico do Flamengo é a pior profissão do mundo neste momento.
“O maior problema do Flamengo é motivar os caras que já ganharam tudo. O pior emprego hoje é ser treinador do Flamengo. Por exemplo: tem o quarteto (Gabi, Pedro, Arrascaeta e Everton), o Gerson e o Thiago Maia e eu concordo que são titulares. Mas se o time não estiver bem, qualquer substituição que você fizer lá, vão falar que você mexeu mal”, disse Felipe.