Vitor Pereira ganhará sobrevida no Flamengo caso ganhe Recopa

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Vitor Pereira em jogo do Flamengo, treinador apontou principal motivo para derrota do Flamengo contra o Fluminense na Taça Guanabara

Na noite deste sábado (25), às 18h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Botafogo no estádio Mané Garrincha, pela nona rodada do Campeonato Carioca. No entanto, como tem a final da Recopa nesta terça-feira, Vitor Pereira utilizará o time reserva no clássico do Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a virada contra o Del Valle é prioridade na Gávea.

”Na lateral-esquerda ele (Vitor Pereira) tem que poupar o Ayrton Lucas. A gente está falando de dias, vésperas, de uma grande decisão no Maracanã. A Recopa Sul-Americana se tornou prioridade depois do Flamengo perder a Supercopa para o Palmeiras e o fiasco no Mundial de Clubes”, disse Venê.

Leia também: Vitor Pereira aprova Andrey Santos no Flamengo, diz portal

Em seguida, o jornalista acredita que a conquista do torneio pode trazer paz para Vitor Pereira no Ninho do Urubu.

”O Flamengo precisa ganhar a Recopa Sul-Americana para o Vitor Pereira ganhar uma sobrevida no comando do Fla. Não que ele vai ser demitido se perder a Recopa, mas a gente sabe que a pressão externa vai ser muito grande”, finalizou.

Apresentador acredita que Vitor Pereira cairá, se Flamengo perder Recopa

Por outro lado, Neto voltou a cravar que o substituto do Fla, caso VP caia, será Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira e do Corinthians. Vale lembrar que não foi a primeira vez que Neto falou sobre a possível troca da diretoria do Flamengo

”O Flamengo perdeu para o Dell Valle. O Vitor Pereira jogou com o time desmontado, medroso, sem aspecto de marcação. Foi covarde jogando atrás. O Del Valle tinha que ganhar de 3, 4 a 1. O time teve cinco ou seis oportunidades. ‘Se perder, vai cair e o Tite assume”’, disse recentemente no programa Os Donos da Bola, na Band.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.