Vitor Pereira diz que Flamengo estragou suas férias e detalha saída do Corinthians
Vitor Pereira, treinador do Flamengo na catastrófica primeira parte do ano de 2023, voltou a falar sobre o período no Mengão. Desta vez, mais especificamente sobre a troca do Corinthians pelo Rubro-Negro. Isso porque na época sua ida ao Rio de Janeiro causou muita polêmica, já que deixou o time paulista alegando problemas familiares e que precisava voltar para Portugal.
No entanto, ao ZeroZero, de Portugal, Vitor Pereira nega em entrevista que tenha deixado o Corinthians após qualquer acerto com o Flamengo. Segundo o português, o Fla só entrou em contato após ele anunciar que partiria para sua terra natal.
Leia mais: Vitor Pereira é detonado ao vivo na CNN por ex-Flamengo
“Nos três dias que fiquei em São Paulo, depois de ter me despedido do Corinthians, das pessoas, o Flamengo falou comigo. No dia anterior a eu vir embora. Eu nunca tinha falado com meus assistentes, nunca falei com ninguém, porque não tinha nada, eu vinha para casa. O que acontece? Eles vêm até mim e falam: ‘Vitor, nós queríamos que você fosse o técnico do Flamengo’”, explica.
Além disso, VP continua e lembra do carinho que tinha do corintiano antes de ser tratado como traidor.
“No dia seguinte, eu fui até a Avenida Paulista e sentei com dois amigos para beber uma cerveja. Eu não fiquei sentado 30 segundos, porque começou a formar uma fila enorme para tirar fotos comigo, isso é algo que ficou na minha cabeça, por sentir de fato que os corintianos tínhamos uma relação muito forte. Naquele último dia, me ligaram do clube para eu transmitir alguma coisa, e eu não conseguia. O sentimento era tão forte que não conseguia falar”, continua.
Flamengo estragou férias de Vitor Pereira
Mesmo com o ‘problema sério’ de sua sogra, que o aguardava em Portugal, Vitor Pereira passou dias de ‘férias’ na Bahia. O estrangeiro explica que os contatos corriqueiros do Flamengo, que levaram representantes do clube até onde o treinador estava, fez com que ele tivesse suas férias estragadas.
“Eu vou para a Bahia, e os dirigentes do Flamengo vão até mim. Eu tive uma semana de férias que não foram férias, estragaram minhas férias. Estiveram lá comigo. Nessa semana na Bahia, eu estava com meus filhos e minha mulher, e ninguém queria que eu continuasse no Brasil, queriam que eu fosse para casa”, explica o treinador.
Por fim, Vitor Pereira reafirma que o problema na família é real e lamenta que tenha virado piada no Brasil.
“O problema de saúde que todas as pessoas falam e fazem piada é um problema muito grave, muito sério na minha família. A única vez que falei daquilo foi em uma conversa de amigos, só que essa conversa se passou para a imprensa”, finaliza.