Nesta segunda-feira (6), o Wolverhampton recebeu o Nottingham Forest no Molineux Stadium, pela 20ª rodada da Premier League. A equipe comandada pelo técnico ex-Flamengo, Vítor Pereira, perdeu por 3 a 0 para os visitantes, que são a sensação da temporada no futebol inglês.
Os Wolves ainda não haviam perdido desde a chegada do português, com duas vitórias e um empate. Os gols da partida forma marcados por Morgan Gibbs-White, Christopher Grant Wood e Taiwo Awoniyi.
➕ Mercado da Bola: Fluminense acerta com goleiro da Premier League
O volante revelado pelo Flamengo, João Gomes, atuou por toda a partida. A derrota deixou o Wolverhampton na 17ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, com 16 pontos. Já o Nottingham Forest é a equipe surpresa da Premier League. A equipe tem 40 pontos, ocupando a terceira colocação, seis a menos que o líder Liverpool.
A derrota por três gols também faz o time treinado por Vítor Pereira ter a pior defesa do campeonato, com 44 gols sofridos, números iguais aos de Southampton e Leicester, lanterna e vice-lanterna, respectivamente.
As equipes voltam a campo no próximo sábado (11), pela Copa da Inglaterra. O desafio para os Wolves será o Bristol City, às 9h (de Brasília), fora de casa. O Nottingham Forest joga no mesmo dia, às 12h, contra o Luton Town.
Números de Vítor Pereira no Wolverhampton
- 4 jogos
- 2 vitórias
- 1 empate
- 1 derrota
- 7 gols marcados
- 4 gols sofridos
Permanência de Wesley é prioridade para Boto #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/ykg8SH7yB2
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) January 6, 2025