Vítor Pereira chega a 3 jogos sem vencer na Premier League e Wolves voltam à zona de rebaixamento

Atualizado: 15/01/2025, 19:38
NEWCASTLE UPON TYNE, INGLATERRA - 15 DE JANEIRO: Vitor Pereira, técnico do Wolverhampton Wanderers, observa durante a partida da Premier League entre Newcastle United FC e Wolverhampton Wanderers FC no St James 'Park em 15 de janeiro de 2025 em Newcastle

Após um início empolgante, o Wolverhampton de Vítor Pereira, ex-técnico do Flamengo, chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória na Premier League. Após derrota por 3 a 0 para o Nottingham Forest, a equipe voltou a perder pelo mesmo placar, nesta quarta-feira (15), para o Newcastle, no St. James' Park.

Isak, duas vezes, e Gordon fizeram os gols para a equipe do nordeste da Inglaterra. Com o resultado, a equipe chega ao quarto lugar no campeonato, com 38 pontos. Já os Wolves voltam à zona de rebaixamento, ficando na 18ª colocação, com 16 pontos.

Santiago Arias, lateral do Bahia, comenta relação com Filipe Luís: 'Me ajudou muito'

Como foi o jogo

O Newcastle teve bastante facilidade para vencer sua 10ª partida seguida na temporada. Os Magpies dominaram os Wolves desde o início da partida e abriu o placar com Isak, aos 34 minutos. O sueco ampliou no início da segunda etapa, após assistência do brasileiro Bruno Guimarães, que passou pelo Flamengo na infância. Gordon, aos 30' da etapa final, decretou a vitória sobre o time de Vítor Pereira.

O volante revelado pelo Rubro-Negro, João Gomes, é comandado pelo técnico português no Wolverhampton e atuou por quase toda a partida, sendo substituído nos minutos finais.

Apesar de ter vencido no fim de semana pela Copa da Inglaterra, os Wolves estão há três jogos sem vencer na Premier League. O próximo compromisso será na próxima segunda-feira (20), às 17h (de Brasília) contra o Chelsea, no Stamford Bridge. Os Blues estão num jejum ainda maior de vitórias na competição, com cinco jogos sem vencer.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.