Vitor Pereira abre coração e faz confissão pós-vitória do Flamengo

Depois de um primeiro tempo tenso, no qual o Flamengo foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, o Rubro-Negro voltou melhor e virou a partida para 3 a 1 contra o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira. Dessa forma, o clube disparou na liderança do Carioca com 17 pontos – e um jogo a menos – na tabela de classificação.
Por isso, o técnico Vitor Pereira fez questão de exaltar o triunfo e o poder de superação de sua equipe na etapa complementar. Gabigol marcou duas vezes e Pedro fechou o placar com assistência de Everton Cebolinha, camisa 11 que foi aposta do português no segundo tempo nesta quarta-feira (15).
Leia também: Luciano Naninho levanta voz após derrota para o Flamengo
“O Volta Redonda ganhou do Vasco e do Fluminense. A qualidade do Flamengo vai crescer com o tempo de trabalho. Poder jogar com mais de um sistema também é algo que precisa ser trabalhado”, disse Vitor.
Em seguida, o atual comandante do Flamengo fez um confissão: o time correu risco contra o ‘Voltaço’, já que veio de uma sequência firme com o plantel principal em decisões de Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos. Competições em que o clube saiu sem as conquistas esperadas.
“Corremos riscos hoje. A equipe não chegou nas melhores condições e sentimos a viagem para o Marrocos, mas precisávamos desse jogo. No próximo jogo vamos fazer alterações e dar oportunidade a jogadores que precisam de minutagem”, finalizou.
Próximo jogo do Flamengo
Diferente do Volta Redonda, o Flamengo volta a campo neste sábado de Carnaval para enfrentar o Resende no Raulino de Oliveira pela sétima rodada adiada do Estadual. A bola rolará às 16h, horário de Brasília, e é possível que o Fla atue com seu elenco alternativo.