Vitor Bueno é polêmico e diz que dava para golear o Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
vitor bueno flamengo athletico

O meia Vitor Bueno, eleito o craque do jogo na vitória por 3 a 0 do Athletico-PR contra o Flamengo, cedeu entrevista para a imprensa na beira do campo do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e lamentou o placar que o CAP derrotou o Mengão. Na visão de Vitor, que marcou o terceiro gol do clube paranaense, de pênalti, a goleada poderia ter sido maior.

”O gosto especial é fruto do nosso trabalho. Fizemos uma semana de treinos muito bons. Conseguimos implementar nossa filosofia, mesmo sem grandes jogadores que não vieram hoje. Isso mostra o quanto nosso grupo é forte. Enquanto nosso grupo é focado naquilo que a gente busca. Hoje diante de um grande rival, um grande time, que tem um dos maiores investimentos do Brasil, da América do Sul, e conseguimos vir aqui, impor nosso ritmo de jogo e poderia ter feito mais”, disparou.

Leia também: Sampaoli faz avaliação de trabalho e fala sobre saída do Flamengo

Com o resultado, o Athletico-PR chegou na sexta colocação com 37 pontos na tabela de classificação. Ou seja, dois a menos que o Flamengo, que por enquanto segue no quarto lugar, com 39. Com um jogo a menos, o Fluminense está em quinto, com 38 pontos. O Tricolor das Laranjeiras visita o Vasco no sábado no estádio Nilton Santos pela 23ª rodada.

Flamengo tenta virar a chave e focar na Copa do Brasil

”Acho que o clima tem que ser positivo, a gente queria vencer. Se eu não me engano, o São Paulo também perdeu. Eles não ganham há um bom tempo no Brasileiro, tenho certeza que vão vir motivados para ganhar no Maracanã, como a gente também. Acho que é relembrar esses momentos, que a torcida do Flamengo já nos apoiou assim, compareceu, nos empurrou, e fez com que a gente fosse campeão. A gente precisa deles”, pediu Gabigol, em entrevista em Cariacica.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.