Vitinho e Paulo Victor podem ser treinados por lenda do futebol mundial

11/06/2023, 12:51
Atualizado: 19/03/2025
Vitinho e Paulo Victor podem ser treinador por lenda do futebol mundial

Após o fim da temporada, os clubes começam a se movimentar no mercado para se preparem para o próximo ciclo. O Al-Ettifaq, clube de Vitinho e Paulo Victor, ambos ex-Flamengo, busca por um novo treinador. O nome de Steven Gerrard, ícone do Liverpool, está em pauta, assim recebeu uma oferta no clube saudita, de acordo com o jornal Daily Mail.

O treinador de 43 anos ainda não respondeu a proposta e aguarda para definir o futuro. Além do Al-Ettifaq, o jovem técnico desperta interesse do Leicester City e Leeds United, dois times rebaixados para a segunda divisão inglesa.

Leia mais: Portal coloca Santos na mira de adversário do Flamengo no Brasileirão

Gerrard iniciou a carreira como treinador no Liverpool Sub-19 e depois se destacou no Rangers, da Escócia, onde conquistou o Campeonato Escocês (2020/2021). Posteriormente, ganhou a primeira grande oportunidade como comandante no Aston Villa, disputando a Premier League, com 40 jogos pelo clube. Desde outubro do ano passado, o inglês está livre no mercado.

Caso aceite a oferta do Al-Ettifaq, Gerrard certamente treinará o Vitinho, mas o Paulo Victor ainda é dúvida para permanecer na equipe.

Paulo Victor está em fim de contrato na Arábia Saudita

Enquanto o Vitinho tem vínculo até 2025, Paulo Victor tem contrate se encerrando no dia 30 deste mês. Até o momento, não houve a renovação oficial por parte do clube saudita, portanto o goleiro de 36 anos vive momentos de incertezas com o futuro da carreira. O arqueiro chegou ao time na metade do ano passado, realizando todas as partidas do Campeonato Saudita, com 30 jogos e em dez não sofreu gol.

Já Vitinho, apesar de ter sido especulado no Fluminense, vai permanecer no clube. Além do contrato longo, o atacante de 29 anos tem a possibilidade de renovar por mais três anos.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!