Vitão é ausência em treino do Inter antes de enfrentar o Flamengo

Atualizado: 26/03/2025, 12:36
Vitão em ação pelo Internacional

Alvo do Flamengo na janela de abertura da temporada, o zagueiro Vitão, do Internacional, foi ausência em treino do time gaúcho na manhã desta quarta-feira (26). O defensor está com um quadro de virose e não participou da atividade. Com isso, a incerteza quanto à dupla de zaga que Roger Machado mandará a campo aumenta. A informação é do jornal "Zero Hora".

Flamengo x Internacional: Adriano Imperador liderou maior vitória rubro-negra no Maracanã

Sem contar com Vitão e Victor Gabriel, que se lesionou na final do Campeonato Gaúcho, Roger testou duas formações defensivas durante uma atividade tática. Inicialmente, a zaga foi composta por Rogel e Kaique Rocha. Na sequência, Rogel formou dupla com Juninho.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Apesar de não participar do treino, o portal informa que Vitão não preocupa para enfrentar o Flamengo, no Maracanã. Já a vaga de Victor Gabriel está sendo disputada por Rogel e Juninho.

Escalação do Internacional no treino

O esboço do time confirmou Bruno Henrique como titular ao lado de Fernando, que ainda pode ser poupado por conta de desgaste físico. A equipe testada no treino contou com Aguirre; Rogel, Kaique/Juninho, Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick, Vitinho; e Lucca.  

Enquanto isso, Rochet, Enner Valencia, Borré e Carbonero, que estavam a serviço de suas seleções na data FIFA, desembarcam em Porto Alegre ao longo desta quarta-feira (26). A expectativa é que o quarteto participe normalmente do treino de quinta-feira (27). Caso não apresentem desgaste, devem ser relacionados para o confronto com o Mengão.

Flamengo e Internacional se enfrentam neste sábado (26), às 21h, no Maracanã, pela estreia no Brasileirão 2025.

 


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.