Vinícius Souza, ex-Flamengo, revela se tem desejo de acertar retorno

O volante Vinícius Souza, cria do Flamengo e atualmente no Wolfsburg, da Alemanha, revelou se tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro em um futuro próximo. De acordo com o meio-campista, uma conversa com a esposa já aconteceu nesse sentido, já que o atleta atua na Europa há seis anos.
➕ Vinícius Souza vive dilema em meio a luta do Wolfsburg contra rebaixamento na Bundesliga
"Vou fazer seis anos aqui na Europa. Nunca tinha passado pela minha cabeça, mas conversando com a minha esposa em casa, a gente cogitou voltar um pouco para respirar, mas eu deixo nas mãos de Deus", disse Vinícius ao canal Goat.
Entretanto, na sequência, Vinícius Souza apontou que o Wolfsburg não tem interesse em negociá-lo com o Flamengo ou qualquer outro clube do futebol brasileiro. Na última janela, Palmeiras e Corinthians sondaram a situação do volante, porém sem sucesso.
"O Wolfsburg deixou claro que não quer negociar. E faz parte da vida, eu estou com minha família, em um grupo incrível de jogadores em que tenho suporte, é trabalhar cada vez mais e tudo no tempo de Deus. Chegaram bastante até (ofertas). Fiquei muito surpreso, agradeço a todos, mas faz parte do futebol", acrescentou.
Vinícius Souza, ex-Flamengo, é valorizado pelo Wolfsburg, que não pretende negociá-lo
De acordo com a ESPN, Vinícius Souza, ex-Flamengo, não deve ser negociado pelo Wolfsburg por menos de 15 milhões de euros, quantia que os alemães pagaram para tirá-lo do Sheffield United, da Inglaterra. A equipe alemã também não vê com bons olhos um empréstimo do jogador.
Pelos profissionais do Flamengo, Vinícius Souza fez parte do elenco que conquistou o Brasileirão e a Libertadores em 2019, além do Carioca, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil no primeiro semestre de 2020. Com Jorge Jesus, a promessa rubro-negra teve poucas oportunidades na equipe principal.











