Cria das categorias de base do Flamengo, o atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, está curtindo suas merecidas férias após a longa temporada pelos Galáticos em que conquistou a Copa da Espanha. Logo após uma rápida passagem no Rio de Janeiro, o craque embarcou para os Estados Unidos e esteve neste sábado (24) com a cantora Anitta, em uma boate em Miami.
Anteriormente, em solo carioca, o jogador foi ao Maracanã para acompanhar o clássico entre Flamengo e Vasco. Dentro de campo, o Mengão goleou por 4 a 1 e Vinícius Júnior foi homenageado pelos dois clubes na campanha contra o racismo. Depois da homenagem, a Fla TV questionou o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, sobre uma possível volta de Vini Jr. ao clube.
Leia também: Rayanne desabafa após nova humilhação do Flamengo Feminino
”Ainda tá cedo. Não vou mentir não, ainda está cedo. Ele tem muito o que fazer ainda na Europa. Com certeza ele vai ser o número 1 do mundo ainda, tenho certeza absoluta disso. Campeão do mundo, e depois volta”, disse Braz. Logo depois, o craque concordou: ”Vai demorar um pouco, mas eu voltarei”.
Em seguida, Vini se apresentou na Seleção Brasileira para os amistosos de data Fifa e agora curte de vez seu momento de recesso.
Vinícius Júnior e o Flamengo
Maior venda da história do Flamengo, Vinícius Júnior custou aos cofres do Real Madrid cerca de 45 milhões de euros. Em resumo, o atacante atuou em 69 partidas pelos profissionais do Fla. Foram 37 em 2017 e 32 no ano de 2018, temporada em que Vini se despediu e foi para Madrid. Sendo assim, não viveu os dias de glórias que a atual geração presencia, mas, marcou seu nome com golaços e grandes atuações.
Além disso, fez o gol do título do Flamengo na Taça Guanabara de 2018, diante do Boavista, em Cariacica.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...