Vinícius Júnior se mostra empolgado por parceria com Mbappé

O ataque do Real Madrid já era forte, mas está cada vez melhor. Cria do Flamengo, Vinícius Júnior vai formar uma bela dupla. Duelando pela Bola de Ouro, o craque já é um dos melhores jogadores do mundo, e vai ter a parceria de Kylian Mbappé ao seu lado para deixar seu jogo ainda mais forte. O brasileiro não escondeu a empolgação por receber o francês na equipe.
No canal oficial do Real Madrid, no Youtube, Vinícius Júnior falou sobre a chegada do estrangeiro e abriu o jogo sobre o seu sentimento sobre isso. Ele usa o termo “brutal” para destacar sua felicidade de poder editar um dos melhores ataques da atualidade, que no papel, tem potencial para marcar história. Além disso, Vini promete receber o companheiro muito bem, e fará Mbappé se sentir em casa para performar no mais alto nível desde já.
➕ Rodri surge como principal concorrente de Vinícius Jr para Bola de Ouro
“Vai ser brutal (parceria com Mbappé), espero que possamos fazer grandes coisas. Temos que cuidar dele e fazer o possível para que ele possa se adaptar rápido. Sempre é complicado chegar a outro clube, mas fizemos isso com o Bellingham, que chegou na última temporada e brilhou”, diz Vinícius Júnior.
Vinícius Júnior também fala sobre contratação de Endrick
Vini também recebe um conterrâneo no Real Madrid. Ao completar 18 anos, Endrick já chegou a Madrid e se agrega ao elenco. Apesar de ser ainda um atleta muito jovem, vai contar com os melhores do mundo para instruí-lo até alcançar seu deslanche. Vinícius Júnior é um desses nomes.
O ex-Flamengo também está feliz com a chegada de mais um brasileiro no elenco e já fez uma avaliação prévia do ex-Palmeiras, entendendo que trata-se de um menino “muito jovem, mas que está centrado e sabe que pode ajudar quando for preciso”.
O retorno das férias
Após as férias, Vinícius Júnior também fala sobre seu retorno aos trabalhos.
“Estou muito bem, contente de estar de voltar com toda a equipe, comissão técnica, todo mundo que trabalha conosco. Estamos nos preparando e esperando os jogadores que faltam para que esta temporada seja como a anterior. Pude treinar bastante e fazer muitas coisas para voltar a um bom nível. Ainda não estou como antes, mas estamos trabalhando para não ter lesões durante a temporada”, comenta.