Vinícius Júnior é ameaçado de morte por torcida do Barcelona

15/05/2023, 20:26
Atualizado: 01/11/2023
Vinícius Júnior em campo pelo Real Madrid; durante comemoração de LaLiga, torcedores do Barcelona ameaçaram jogador revelado pelo Flamengo

Revelado pelo Flamengo e um dois melhores jogadores do mundo na atualidade, Vinícius Júnior foi ameaçado neste domingo (14). Após a conquista do título espanhol, torcedores do Barcelona se reuniram Fonte das Canaletas para comemorar. No entanto, passaram boa parte do tempo xingando e ameaçando o craque do Real Madrid.

Os registros foram feitos pelo fotógrafo e cinegrafista Adrián Sánchez Berger. Em seu perfil nas redes sociais, o profissional flagrou os torcedores do Barcelona gritando “Vinícius, morra”. Além disso, há relatos de outros ataques ao Garoto do Ninho durante a noite, mas sem registro.

Leia mais: Fluminense x Flamengo: quase 60 mil ingressos vendidos, mas ainda restam para torcida rubro-negra

Vale destacar que não é a primeira vez que a torcida do Barcelona ameaça Vini Jr de morte. Em março deste ano, Real Madrid e Barcelona se enfrentam por LaLiga e a torcida catalã entoou o mesmo canto durante a primeira etapa de jogo.

É mais uma demonstração de toda perseguição que Vinícius sofre no futebol espanhol. Recentemente, antes do clássico contra o Atlético de Madrid, Vini Jr. chegou a ter um boneco seu enforcado pelos torcedores do rival.

Vini Jr é a grande esperança do Real Madrid contra o Manchester City

Nesta quarta-feira (17), Real Madrid e Manchester City decidirão a classificação para final da Champions League. O primeiro jogo terminou em empate em 1 a 1. Aliás, Vini foi o responsável por marcar pelo Real, o atleta acertou lindo chute de fora da área e marcou golaço.

Assim, é a principal esperança do time espanhol para o confronto. Afinal, Vini está fazendo uma temporada brilhante e certamente é candidato ao título de melhor jogador do mundo na temporada 2022/23. Somando todas as competições, Vini tem 23 gols e 21 assistências.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.