Vinícius Júnior: data, horário e onde assistir Real Madrid x Getafe

Neste sábado (13), Real Madrid e Getafe se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Após derrota para a Real Sociedad na última rodada de La Liga, o time de Vinícius Júnior tenta somar mais três pontos na competição. A bola começa a rolar às 16h e a partida terá transmissão ao vivo no Brasil. Veja onde assistir Real Madrid e Getafe.
Onde assistir Real Madrid e Getafe pela La Liga
Neste sábado (13) o torcedor poderá acompanhar o atual campeão mundial e da Champions League, o Real Madrid de Vinícius Júnior e Rodrygo, contra o Getafe, do atacante Munir, ex-joia do Barcelona, que ainda briga contra o rebaixamento. A partida não terá transmissão na televisão brasileira, já que a ESPN, detentora dos direitos de transmissão do campeonato não incluiu a partida em sua grade de programação.
Leia mais: Jogou muito! Vinicius Jr. no time da semana da semi da Champions
Sendo assim, a única maneira de assistir ao grande duelo do Campeonato Espanhol será através da internet, na plataforma de streaming Star+. Portanto, o torcedor poderá acompanhar através da Smart TV ou de um dispositivo móvel. Para acessar o site, basta clicar aqui.
De olho na Champions, Real Madrid terá time alternativo
Faltando apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato e 14 pontos atrás do Barcelona, o Real Madrid joga os últimos jogos apenas para cumprir tabela. Com a partida decisiva contra o Manchester City, pelas semifinais da Champions League, já na próxima terça-feira, o gigante espanhol vai com time alternativo contra o Getafe.
Quem garante é o próprio Carlo Ancelotti. De acordo com o italiano em entrevista coletiva, o Real Madrid irá preservar alguns jogadores, mas garantiu que Courtois e Vinícius Júnior irão jogar pelo menos alguns minutos:
“O Courtois vai jogar amanhã… E o Vini também. Não sei se desde o início, mas ele vai jogar amanhã. Claro que tenho de ter em conta tudo, os jogadores que não jogam e não assumem riscos. O jogo exige muito de nós contra um time que está lutando para não ser rebaixado. Por isso, precisamos de frescor e energia”, disse o treinador, antes de rebater críticas sobre “abandonar” o campeonato espanhol:
“Não entendo. São muitos os times que escolhem jogos, e não é o nosso caso. Quero preservar os jogadores que estão cansados, mas quem estiver bem vai entrar em campo. O time de amanhã vai ser muito competitivo. Não posso dar a escalação agora porque não quero dar vantagem ao meu amigo José Bordalás”, concluiu.