Vivendo ótimo momento dentro do campo, Vinícius Júnior, cria do Flamengo, alcançou mais um feito expressivo, desta vez fora das quatro linhas. O jogador é o atleta da Seleção Brasileira com mais contratos publicitários para o período de Copa do Mundo, 11 no total.
Assim, Vinícius supera Neymar, maior nome da Seleção, que fechou três parceiras. Até o momento, Vini fechou com Zé Delivery, Nike, EA Sports, Vivo, Casas Bahia, BetNacional, OneFootball, JetEngage, Golden Concept, Royaltiz e Pepsi. De acordo com o “Lance”, ainda há mais um contrato que só será revelado ao início do torneio.
Confira mais: Ser Flamengo é… Torcedor rubro-negro viraliza com vídeo emocionante no aniversário do clube
Aliás, o contrato com o Zé Delivery nasce de um dado curioso. Em todos os títulos de Copa do Mundo que a Seleção Brasileira conquistou, tinha algum jogador chamado “Zé” no elenco. E o cria do Mengão se chama Vinícius José Paixão de Oliveira, ou seja, se tornou Vinicius Zé Júnior durante a propaganda.
Vinícius é um dos quatro jogadores da Seleção que tem ligação com o Flamengo
Além de Vini, outro jogador revelado pelo Flamengo faz parte do elenco do Brasil para Copa do Mundo. Trata-se de Lucas Paquetá, que subiu para o time profissional em 2016 e passou dois anos no Flamengo até se transferir para o Milan por 35 milhões de euros. Os dois jogadores sempre manifestam o carinho que guardam do Rubro-Negro.
Os outros dois atletas são Pedro e Everton Ribeiro, que pertencem ao Flamengo atualmente. Os dois aumentam ainda mais a participação do Flamengo em Copas do Mundo, até hoje o Fla cedeu 36 jogadores desde a Copa de 1930. Aliás, dos cinco títulos do Brasil, em quatro tinham jogadores do Flamengo, apenas em 1962 nenhum foi convocado.