O clima no Ninho do Urubu já não era dos melhores após a derrota para a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, nesta manhã ainda tiveram duas desagradáveis noticias, foi constatada uma entorse no joelho direito de Vinicius Jr, e o capitão Réver saiu durante o treino com dores no adutor direito.
Após afastar uma bola o defensor sentiu dores no adutor e saiu no decorrer do treinamento, dando início ao tratamento de uma possível lesão.
Já o jovem destaque Vinícius Júnior sequer começou o treinamento desta manhã. O atacante chegou ao Ninho diretamente pra tratar do problema no joelho direito, resultado de uma entrada violenta sofrida no embate contra a Ponte Preta, que levou o jogador Naldo a ser expulso.
Antes desses dois atletas se contundirem, o Flamengo ainda teve a perda de Diego. Após a partida contra a Macaca o jogador viajou para se apresentar à seleção brasileira. Entretanto, depois de realizar exames acabou sendo cortado. Éverton é outro importante jogador que trabalha em separado visando a melhor forma. O ponta-esquerda treina de forma separada do restante da equipe. O ponta-esquerda chegou a jogar a final da Copa do Brasil no sacrifício.
A próxima partida do Fla é o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro.