Vini Jr se declara ao Flamengo em post de parabéns

16/11/2023, 09:43
Atualizado: 16/11/2023
Antes do jogo da Seleção Brasileira, VIni Jr se declara ao Flamengo ao parabenizar o clue pelos 128 anos

Nessa quarta-feira (15), o Flamengo completou seus 128 anos de história. O Mengão recebeu diversas homenagens de jogadores e ex-jogadores que passaram pelo clube. Um deles foi o cria Vinicius Júnior, que exaltou seu amor pelo Mais Querido.

“128 anos do Flamengo! Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar!”, escreveu Vini Jr, parabenizando o Flamengo por seu aniversário. A frase usada pelo jogador para expressar seu amor ao Mengão, é, na verdade, um canto da torcida flamenguista, que o craque tanto ouviu nos seus tempos de arquibancada e dentro de campo.

Leia mais: Jogadores e lendas parabenizam o Flamengo pelos 128 anos

Vini Jr começou sua caminhada profissional no Flamengo com apenas 16 anos, contra o Atlético Mineiro em pleno Maracanã. No entanto, naquele momento ele já estava vendido ao Real Madrid por conta de seu desempenho na base, o que fez sua passagem pelo time de coração durar pouco mais de um ano.

O cria era o destaque do Flamengo e já começava a se mostrar decisivo em 2018, brilhando no Brasileirão e na Libertadores. Entretanto, quando completou 18 anos, Vini Jr foi jogar no Real Madrid, deixando o Fla com 69 jogos e 14 gols.

Vini Jr será titular no jogo do Brasil contra a Colômbia

Nesta quinta-feira (16) a Seleção Brasileira terá seu primeiro compromisso nessa Data FIFA contra a Colômbia, às 21h, no estádio Metropolitano, em Barranquilla. O time de Diniz tenta voltar aos trilhos, já que está há dois jogos sem vencer nas eliminatórias. Vinicius Júnior será titular no confronto.

A Seleção Brasileira deve ir a campo com a seguinte escalação: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vinícius Júnior e Gabriel Martinelli.

O jogo terá transmissão não só na TV aberta, mas também na TV por assinatura. Globo e SporTV transmitirão a partida da Seleção Brasileira.


Compartilhe