Vini Jr participa de vídeo dançando hit criado para Copa do Mundo 2022; confira

17/11/2022, 16:09
Atualizado: 01/11/2023
Vinicius Juniro

O início da Copa do Mundo está em contagem regressiva. Em apenas três dias, o planeta irá parar mais uma vez para acompanhar o maior evento futebolístico, que acontece apenas a cada quatro anos. No entanto, a Copa do Mundo não proporciona uma competição apenas dentro das quatro linhas, mas também em outros ambientes culturais, como, por exemplo, a música. A princípio, em todo ano de Copa, uma expectativa se cria entre os torcedores para conhecer o hit musical que embalará a Seleção Brasileira.

Neste ano, não seria diferente. Apesar de dividir muitas opiniões nas redes, a música “Chapadinha na Gaveta”, das cantoras Gabily e Vanessa Lopes, é um verdadeiro hit: em 13 dias de lançamento, mais de 1,4 milhão de views. A prova do sucesso da música está nos jogadores que já participaram da coreografia, como Marquinhos, Rodrygo e, dessa vez, o atacante Vini Jr.

Leia também: Copa do Mundo: sete jogos que vão pegar fogo na fase de grupos

Em vídeo publicado nas redes das cantoras, o atacante do Real Madrid aparece ao lado de Gabily e Vanessa mandando ver no passinho. Vini Jr, aliás, é um dos jogadores que mais costumam dançar em comemorações de gols, e isso virou a marca registrada do ex-Flamengo.

Na publicação, a cantora e influencer Gabily deixou uma mensagem para o craque, que irá disputar sua primeira Copa do Mundo com o Brasil. “E óbvio que tinha que ter ele, uma das nossas inspirações da música, nosso orgulho no futebol, e que dança melhor que a gente kakaka BAILA MALVADÃO! Te amamos @vinijr, queremos gol de chapada”.

Outros crias do Flamengo já dançaram o hit

Além de Vini Jr, outros dois jogadores revelados pelo Flamengo já apareceram dançando a música “Chapadinha na Gaveta”. Lázaro, atualmente no Almería, e Reinier, que está no Girona, “bailaram” junto o hit da Copa. Assim como o de Vinícius, o vídeo com os garotos do Ninho foi publicado também por Gabily, uma das cantoras da música.


Compartilhe