Vini Jr é melhor que Neymar e Ronaldo em importante lista da Copa do Mundo

Vinícius Júnior começou a Copa do Mundo com tudo e é um dos grandes destaques da Seleção Brasileira. Na primeira rodada, o jogador foi o maior driblador, deixando para trás nomes como Cristiano Ronaldo e o próprio Neymar, craque do Brasil. Vini Jr mostra que briga para ser o melhor da Canarinho e números são surpreendentes. Foram quatro dribles certos contra a Sérvia, segundo o Footstats.
Além disso, entre os jogadores com duas partidas jogadas, Vinícius Júnior é o líder em dribles de toda a Copa do Mundo, com cinco e apenas um erro, ou seja, é o jogador que menos errou dribles entre os que mais tentaram. Na frente do atleta revelado pelo Flamengo, apenas jogadores com três partidas completas estão melhor posicionados.
Leia Mais: Madridista infla importância do Mundial e admite medo do Flamengo
Mas Vinícius Júnior só vai poder voltar a melhorar suas estatísticas nas oitavas de final. Isso porque Tite vai colocar time reserva para a partida contra Camarões visando poupar seus principais jogadores. Entre eles, o jogador do Real Madrid. Alex Sandro, Danilo e Neymar já foram lesionados nesta Copa e tentam voltar para a fase mata-mata. Por isso é importante ter cuidado. Veja a provável escalação do Brasil:
Ederson, Dani Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães (Fred), Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Martinelli, Gabriel Jesus (Pedro).
Jornal espanhol exalta Vinícius Júnior na Copa do Mundo
O jornal Marca, da Espanha, conhece bem o craque do Real Madrid, mas segue se impressionando ainda mais com as atuações na Copa do Mundo.
“Vini não é daqueles que descansam ou guardam alguma coisa. A sua exuberância física, a sua resistência às lesões musculares e a ambição de um futebolista que teve de lutar mais do que o seu jogo com certeza mereceu vestir a camisa verde-amarela. Eles prometem mais do que Vini nesta Copa do Mundo. Nem a [camisa] do Brasil nem a do Real Madrid são camisas muito pesadas para ele”, escreve sobre Vinícius Júnior.