Melhor jogador do mundo pela Fifa e a Globe Soccer, o atacante Vinícius Júnior, ex-Flamengo e atualmente no Real Madrid, deve renovar o seu contrato com o clube espanhol. De acordo com o jornal As, os Galáticos querem oferecer um novo vínculo ao astro no meio de 2025. Além disso, Vini deseja uma valorização salarial.
Vini Jr quer um reconhecimento compatível com as conquistas e chegar a um patamar salarial que somente Mbappé e Alaba estão inseridos no Madrid: acima dos 10 milhões de euros por temporada, algo superior a R$ 60 milhões.
➕ Vini Jr agradece Flamengo após ser eleito melhor jogador do mundo no Fifa The Best
Nas últimas janelas, clubes da Arábia Saudita sonharam em tirar Vini do Real Madrid. As equipes estavam dispostas a pagar a multa rescisória do atleta: 1 bilhão de euros. Entretanto, o jogador tinha o desejo de permanecer no Real. Além do mercado árabe, Vini está sendo observado de perto por três clubes do futebol mundial: PSG, da França e Manchester United e Chelsea, ambos da Inglaterra. A informação foi dada recentemente pelo jornal espanhol Relevo.
Apesar do assédio, dificilmente Vini deixará o Real Madrid em curto período de tempo. O sonho do craque é encerrar a carreira no Flamengo.