Vini Jr e Modrić discutem e Ancelotti sai em defesa do croata: 'Está correto'

06/02/2025, 19:39
Atualizado: 06/02/2025
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, interage com seu jogador, Vinicius Junior, durante a partida da Copa del Rey entre CD Leganés e Real Madrid CF no Estadio Municipal de Butarque em 05 de fevereiro de 2025 em Leganés, Espanha

Tensão no Real Madrid? Luka Modrić e Vini Jr tiveram um desentendimento em campo durante a vitória por 3 a 2 sobre o Leganés na última quarta-feira (5). O croata cobrou o atacante revelado pelo Flamengo por não recompor defensivamente, e Vini respondeu, iniciando uma discussão. No entanto, após a partida, Modrić minimizou o ocorrido, enquanto Ancelotti saiu em defesa do meia na coletiva.

Modrić chamou a atenção de Vini Jr quando a partida ainda estava empatada por 2 a 2. O brasileiro não recuou para marcar em um lance que resultou em escanteio para o Leganés, o que irritou o croata. Vestindo a braçadeira de capitão, Modrić fez a cobrança, e os dois acabaram discutindo em campo. Confira abaixo:

Vini Jr entra no 2º tempo e Real Madrid avança à semi da Copa do Rei

Valverde apoiou Modrić e também cobrou Vinicius pelo lance. Enquanto isso, o capitão deixou a discussão de lado e se posicionou para marcar o escanteio. Após o jogo, o técnico Carlo Ancelotti saiu em defesa do meia croata.

"Modrić estava bravo com Vinicius? Não sei o que aconteceu, mas se Modrić disse alguma coisa, então está correto. Sempre concordo com Luka Modrić", disse o treinador.

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Modrić relativizou discussão após vitória

Em entrevista após o jogo, Modrić minimizou a discussão com Vini Jr e tratou o episódio com naturalidade. 

"Como posso estar bravo com Vini? Essas são coisas que acontecem no futebol. Você vê tudo o que não deveria ver", comentou.

O Real Madrid venceu o Leganés por 3 a 2 e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa do Rei. No Estádio Municipal de Butarque, Endrick e Rodrygo marcaram para a equipe de Ancelotti, mas Juan Cruz anotou dois gols e deixou tudo igual. Quando a partida parecia se encaminhar para a prorrogação, o estreante Gonzalo García decidiu no último lance.

Com a vitória, o Real Madrid se junta ao Atlético de Madrid, Barcelona e Real Sociedad na próxima fase e aguarda sorteio para saber quem enfrentará na semifinal.