Vini Jr comparece a jogo do Miami Dolphins e é elogiado pela equipe da NFL: 'Melhor do Mundo'

Atualizado: 22/12/2024, 20:54

O craque revelado pelo Flamengo, Vinicius Júnior, esteve presente neste domingo (22) no Hard Rock Stadium para assistir ao confronto entre Miami Dolphins e San Francisco 49ers, pela NFL. O atacante do Real Madrid foi "tietado" pela franquia da Flórida.

Na última semana, Vini Jr foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, conquistando o prêmio "The Best", em cerimônia realizada em Doha, no Catar. Um dia depois, 18 de dezembro, o atleta conquistou a Copa Intercontinetal com o Real Madrid, sendo escolhido o melhor jogador da final e do torneio.

Dirigente do Atlético-MG nega interesse em Bruno Henrique para substituir Paulinho

Nas redes sociais, o Miami Dolphins publicou uma foto marcando a presença de Vini Jr, com a seguinte legenda: "O melhor do mundo! Sempre bom te ter na nossa casa."

O Real Madrid entrou em campo também neste domingo e venceu o Sevilla por 4 a 2, em duelo válido por La Liga. Vini não foi relacionado para a partida por contra de suspensão. Foi a última partida no ano para o clube espanhol e, consequentemente, para o craque.

Vini Jr igualou marca de Pedro em Mundiais 

Autor de um dos gols do título do Real Madrid sobre o Pachuca, do México, Vini Jr igualou Pedro, do Flamengo, e Denílson, ex-jogador do Pohang Steelers (KOR), como os maiores brasileiros a marcarem no Mundial de Clubes/Copa Intercontinental (Fifa).

A lista de artilheiros brasileiros na competição, contém outros atletas com passagens pelo Flamengo, confira:

  • 4 gols: Pedro (2 jogos), Denílson (3 jogos) e Vini Jr (4 jogos);

     

  • 3 gols: Ronaldinho Gaúcho (4 jogos), Romarinho (7 jogos), Washington (3 jogos) e Romário (4 jogos);

     

  • 2 gols: Gabigol (4 jogos), entre outros jogadores;

     

  • 1 gol: Bruno Henrique (2 jogos), entre outros jogadores.


Tags:
Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.