Viña é curto e grosso sobre Palmeiras: 'Respondi o que queriam escutar'
Em coletiva de apresentação no Flamengo, Matías Viña não fugiu da pergunta sobre o Palmeiras, seu ex-clube. O novo reforço do Mengão foi questionado sobre uma afirmação antiga, de que só retornaria ao Brasil para defender novamente o alviverde. O lateral foi curto e grosso em sua resposta.
Matías Viña esteve no Palmeiras entre 2020 e 2021. A rápida passagem foi muito vitoriosa: o uruguaio venceu quatro títulos, entre eles o bicampeonato da Libertadores. O tempo foi suficiente para Viña virar xodó da torcida palmeirense.
➕ Matias Viña é franco e diz por que trocou Sassuolo pelo Flamengo
No entanto, o jogador surpreendeu com declaração sobre porque não retornou ao clube. Viña afirmou que prometeu voltar ao Palmeiras apenas para responder o que a imprensa paulista queria ouvir.
“A pergunta que me fizeram quando eu fui embora já respondia sozinha. Respondi o que eles queriam escutar. Eu não gosto de brincar com a imprensa, sempre respondo tudo para ficarem tranquilos. Eu fiz o melhor para mim e para a minha família”, falou o lateral.
O clube alviverde até sondou o atleta durante a janela de transferências. Porém, Viña gostou do projeto do Flamengo e preferiu assinar com o Rubro-Negro. O uruguaio está recuperado de lesão, treina com o grupo e deve fazer sua estreia com o Manto Sagrado nesta terça-feira (20).