Vídeo da sala de troféus de Zico viraliza: "Botafogo se tiver essa prateleira..."

17/07/2022, 13:52
Troféus Zico

Zico é o maior ídolo da história do Flamengo e um grande nome do futebol. Isso porque a lenda conquistou títulos muito importantes pelo Mengão e tem a gratidão eterna do flamenguista. Assim, multicampeão, conquistou mais troféus que muitos clubes na história. Nas redes sociais, aliás, circula um vídeo da sala de troféus na casa de Zico, com imagens de suas conquistas. O cômodo está repleto de taças.

O torcedor que visita e grava o vídeo faz comentários ironizando rivais, como por exemplo o Botafogo. E diz ainda que o clube não tem as conquistas de Zico.

Comentários nas redes

“Realmente não dá para ser Botafogo. Isso aqui é a sala de troféus do Zico”, brinca o torcedor.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Entre gargalhadas, ele complementa enquanto aponta para uma prateleira com alguns troféus:

“O Botafogo se tiver essa prateleira lá em General (Severiano) é o que tem”, finaliza.

O vídeo corre nas redes sociais e os torcedores também comentam ironizando as salas de troféus rivais, enaltecendo os feitos de Zico com a camisa do Flamengo e mostrando seu amor ao eterno Galinho de Quintino. Veja alguns desses comentários:

“E a sala de troféus do Zico. Botafogo e Fluminense ficaram com inveja kkkkkkkkkkkkkk”, brinca o torcedor Jack Sousa.

“Sala de troféu do zico tem mais troféus do que a do patético mineiro”, ressalta o flamenguista Djair sobre o Atlético-MG.

“Sala de troféu da CASA do Zico é maior e tá mais cheia do que a sala de troféu do Botafogo, Fluminense e Atlético-MG juntos”, diz um flamenguista identificado como rossonericrf.

“Se juntar Fluminense, Botafogo e Atletico não dá metade da sala de troféus na casa do Zico. E todos eles já são centenários. Zico tem 69 anos”, complementa Hugo Mendonça.

Assista ao vídeo da sala de troféus de Zico, lenda do Flamengo:

Vídeo: Reprodução / Internet

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Tags:
Partilha