Vídeo que mostra 'versão diferente' de Gabigol viraliza nas redes sociais

16/05/2023, 09:03
Gabigol com cabelo rosa pelo Flamengo em 2020

A fase de Gabigol vem sendo bem diferente do esperado. O jogador é o ídolo contemporâneo do clube e craque do time, mas decaiu na visão de muitos torcedores. Assim, um flamenguista no Twitter publicou lances antigos, de 2019/2020, se atentando para mudanças. A publicação alcançou quase 800 mil visualizações e gerou intenso debate.

A película mostra um Gabigol veloz, vencendo os adversários na velocidade. Além disso, ele participa de jogadas trabalhadas, tocando, tabelando e criando grandes chances de perigo. E, é claro, gols. Marcando muitos gols de todo jeito. A finalização, aliás, vem sendo uma pedra no sapato do camisa 10 em 2023, marcando gols de pênalti, mas com dificuldades de balançar as redes com bola rolando.

Leia Mais: Gabigol está a um gol de Top 3 dos maiores artilheiros do Brasileirão

“Nesse vídeo de 2020 vemos um Gabigol como nunca mais veremos! Ganhando na corrida dos adversários e tocando a bola para os companheiros, e principalmente, fazendo gols”, publica Roberto junto de um vídeo de bons lances do atacante. Assista:

Os torcedores debateram bastante o assunto e responderam a publicação tentando debater e entender os motivos que levaram a uma queda de produção de Gabigol.

Confira alguns comentários sobre Gabigol:

“Gabigol de 2020 foi a melhor versão dele. Muita gente não lembra mas na arrancada final do brasileiro ele botou os jogos no bolso… Esse gol contra o Del Valle mostra como ele tinha alguma arrancada… Hoje em dia ele tá muito ‘forte’, tem que secar um pouco mais”, diz Rodrigo.

“Como foi que o Gabriel perdeu toda a mobilidade? Hoje em dia ele parece que tem 35 anos”, opina May.

“Percebi algo que talvez faça algum sentido, mas posso estar falando uma bobagem imensa, dado que não entendo nada de preparação física. O Gabriel está mais forte, mais musculoso. Isso fez com que ele perdesse velocidade”, especula Denis.

“Ele ainda é novo. Se veremos ou não esse Gabigol novamente, não sei, isso só depende dele”, escreveu, por fim, um torcedor.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.