Vídeo: PM bate em torcedor do Flamengo que só estava dançando

06/07/2023, 15:08
Vídeo: PM bate em torcedor do Flamengo que só estava dançando

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 1, nessa quarta-feira (5), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, a noite que era para ser feliz se tornou de estresse para um torcedor rubro-negro. O Jonathan Melo, bem como, foi agredido por um policial militar dentro do estádio apenas por estar comemorando a vitória do Mais Querido.

Enquanto estava pulando e cantando, o torcedor do Flamengo foi surpreendido pela chegada de dois policiais, assim logo levantou os braços demonstrando que estava sob controle. Mas um dos PMs bateu por duas vezes no Jonathan, sendo uma no braço e outra na perna. Após a agressão, as duas autoridades deixaram o local.

Leia mais: Braz reascende esperança por Nicolás De La Cruz no Flamengo

O vídeo do policial militar batendo no torcedor do Flamengo, neste sentido, está circulando nas redes sociais e causando revolta na Nação. Jonathan Melo, portanto, se manifestou pedindo o apelo dos demais torcedores rubro-negros pela situação em que sofreu no Maracanã.

“Vim aqui pedir o apelo de todos para compartilhar essa covardia que sofri ontem no Maracanã. Ontem fui prestigiar a partida de Flamengo X Atlético e fui agredido por um policial militar sem ter feito absolutamente nada. Fui ao estádio como faço sempre para assistir o jogo e me divertir mas infelizmente sofri essa covardia. Sou trabalhador e pai de filho. Não sou vândalo nem vagabundo. Minha indignação é que sempre vou com meu filho e graças a deus ele não estava comigo”, disse torcedor do Flamengo agredido pela PM no Maracanã.

Policia Militar se posiciona sobre a agressão no Maracanã

A reportagem do MRN entrou em contato com a PMERJ e recebeu uma resposta da instituição contra a agressão do policial militar ao torcedor do Flamengo no Maracanã. A PM afirmou que está em apuração para avaliar o caso.

“O comando da SEPM (Secretaria de Estado de Polícia Militar) não tolera possíveis cometimentos de abusos por parte dos seus entes e com isso, abriu um procedimento apuratório para avaliar o caso. A Corregedoria da corporação está ao dispor do cidadão para a formalização de denúncias”, conforme se posicionou a PM.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!