Após o jogo entre Flamengo e Millonarios, a zona mista teve Gabigol cravando permanência de Fabrício Bruno, em tom de brincadeira, além das entrevistas de Léo Ortiz e David Luiz. Mas outro momento curioso que chamou atenção dos jornalistas foi a passagem do Coringa Gerson pelo local.
Isso porque o jogador foi muito requisitado, e a imprensa queria falar com o capitão do Flamengo após a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Com o clima leve após a boa vitória por 3 a 0 sem levar qualquer susto, Gerson não se limitou a dar um mero ‘não’, assim como fez Fabrício Bruno e outros jogadores. O Camisa 8 brincou:
“Estou cheio de pressa, mané. Tenho que pegar minha filha. Sério mesmo”. Um repórter chega a questionar, brincando: “Na escola?”; o jogador responde: “Na escola não”. Os jornalistas caem na gargalhada.
O vídeo mostra ainda Lorran passando logo atrás de Gerson. A joia é muito próxima do meia. In loco, pudemos perceber o leve sorriso do jovem jogador com a brincadeira de Gerson. Bruno Spíndel também passou logo atrás, como se pode perceber no vídeo abaixo.
Antes de Gerson, Gabigol brincou ao falar sobre Fabrício Bruno
Momentos antes da passagem de Gerson pelo local, Gabigol já havia mostrado que o elenco estava leve após a vitória. Mesmo no banco de reservas e vivendo período de incerteza no Flamengo após polêmica, o Camisa 99 passou logo atrás de Fabrício Bruno.
O zagueiro do Flamengo nega os pedidos para falar e passa direto. O atacante do Flamengo, então, solta: “Bomba! Fabrício Bruno fica no Flamengo”. Outra repórter também interagiu nessa questão, perguntando: “Você que apurou”?; Gabi responde: “Fui eu, fui eu”.
Quem, de fato, falou sobre Fabrício Bruno, foi o zagueiro David Luiz. Com experiência na Inglaterra, questionamos como o craque vê o companheiro se saindo no West Ham caso o negócio se concretize. David se esquiva em um primeiro momento, mas acaba afirmando que o jogador se daria bem em qualquer lugar do mundo, opinando que Fabrício tem tudo para dar certo em Londres.
“Não posso falar enquanto não for concretizado. Mas o que eu posso deixar para vocês é que tanto ele, quanto inúmeros jogadores aqui, têm qualidade para jogar em qualquer time do mundo”, diz David Luiz.