Vídeo especial de jogadores do Flamengo a Ceni revela boa relação
O ex-técnico do Flamengo Rogério Ceni, campeão brasileiro pelo clube em 2020, participou do programa Bola da Vez, da ESPN. Durante o produto, é comum que os convidados recebam vídeos de pessoas queridas pedindo para que contem determinadas histórias que são engraçadas e revelam um pouco dos bastidores. O programa ainda não foi ao ar, o que acontece apenas na noite deste sábado (22), às 22h30 (Horário de Brasília), mas a emissora já soltou um vídeo com um frame onde os jogadores do Mengão mandam recado especial ao ex-treinador.
Hoje Rogério Ceni treina o São Paulo, mas o vídeo mostra que os jogadores do Flamengo guardam muitas coisas positivas do treinador, ao contrário do que muitos torcedores imaginam. No vídeo, Filipe Luís e Gabigol são os mais ativos, mas Léo Pereira, Arrascaeta e Rodrigo Caio também aparecem. A dupla que comanda o vídeo alega sentir saudades. Além disso, o lateral-esquerdo ainda diz que ama o treinador.
Leia também: Reforço do Flamengo se diz ansioso para enfrentar Corinthians
Filipe Luís pede para Ceni contar uma história envolvendo Willian Arão e bola parada. Outra história pedida foi a de Diego e o Playstation. Gabigol encerra brincando: ‘Qual foi a coxinha mais gostosa que você já comeu no Rio de Janeiro?’ Os jogadores caíram na gargalhada. É possível notar um Rogério Ceni sorridente durante todo o tempo e o técnico ria a cada história que eles pediam que fosse contada.
“Cara, eu só tenho elogios a fazer para esses caras. Eles são diferentes”, diz Ceni, após elogiar as instalações do clube. Assista o vídeo com Gabigol e cia:
Rogério Ceni pediu Felipe Anderson e Ademir
Demitido em 2021, Rogério Ceni não teve os desejos atendidos no Flamengo. O profissional revelou bastidores do clube e disse que pediu Felipe Anderson e Ademir. Isso porque o time estava desfalcado, com jogadores na Copa América. Mas precisou se virar sem os reforços.
“Aí nós voltamos e fomos campeões do Brasileiro, do Carioca, da Supercopa naquele jogo épico contra o Palmeiras, aí veio aquele período de Copa América que saiu todo mundo e eu pedi dois jogadores para eles: um era o Ademir que estava no América, o outro o Felipe Anderson. Não deu para atender os pedidos, eu sabia que sem os principais jogadores o time ia sofrer um pouco e nós acabamos perdendo alguns jogos”, finalizou.