Vidente que acertou derrota na Libertadores faz previsão pessimista para Flamengo em 2022
O ano de 2022 não será bom para o Flamengo. Pelo menos é o que prevê Mística Rodrigues. A vidente, que antecipou a derrota para o Palmeiras na Libertadores com problemas individuais, afirmou que o Rubro-Negro terá problemas para o próximo ano. As declarações foram ao jornal “O Dia“, nesta segunda (13).
LEIA MAIS: Carlos Carvalhal se manifesta sobre interesse do Flamengo e jornal revela detalhes de tratativas
De acordo com Mística, o ambiente no Flamengo não está em equilíbrio. Com isso, diz a taróloga, as previsões para a nova temporada não são das melhores. Em busca de um novo treinador, este deve ser o primeiro dos problemas.
Segundo ela, muitas coisas precisarão mudar para que em 2022 o time volte a conquistar títulos:
“Vejo uma negociação em relação a chegada de um novo técnico. O Flamengo precisa ajustar muita coisa. Vejo também uma negociação de um dos jogadores importantes. Para conseguir um grande título em 2022, vai precisar de uma grande parceria, uma grande mudança no time, pois eles não estão equilibrados e não estão com uma boa pegada para que isso aconteça”, declarou.
Antes da final da Libertadores, Mística acertou o roteiro da partida. Segundo ela à época, o Flamengo sairia atrás no placar e precisaria repetir o feito de Lima, em 2019, contra o River Plate:
“Os búzios mostram um jogo muito disputado entre as duas equipes. Partida para ficar marcada. Consigo ver o Palmeiras favorito e deve conquistar o título. A equipe está mais equilibrada. Mas o que consigo ver de chance de título para o Flamengo é um roteiro parecido com o de 2019. Só vence o Palmeiras se for de virada e com os caminhos se abrindo nos minutos finais do jogo”, falou em novembro.
Flamengo segue a busca por um novo treinador
Para os que não acreditam em previsões, o Flamengo segue tentando contratar o novo comandante para 2022. O principal alvo é Jorge Jesus, mas as tratativas são consideradas difíceis. O Mister recebeu votos de confiança na última semana da direção do Benfica.
No entanto, a classificação às oitavas de final da Champions League complicaram as chances de convencer o ex-técnico do Flamengo a retornar. No último sábado (11), antes de encarar o Famalicão, Jorge Jesus falou sobre o interesse:
“O que posso fazer em relação à equipe onde estive? Hoje é fácil sabermos tudo o que se passa de um lado e de outro. Prefiro sentir o carinho de onde trabalho, tal como senti quando saí (do Benfica). E por isso é que voltei, do que o contrário. O que posso fazer? Só se disser às televisões para não passarem o que acontece no Brasil”, brincou Jorge Jesus.
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes