Vidente prevê se Vasco, rival do Flamengo, subirá para a Série A

30/09/2022, 14:50
Torcedores do Flamengo zoando o Vasco no Maracanã; Cruzmaltino e Botafogo utilizaram viradas de mesa para evitarem rebaixamentos em 1986

Na noite da última quinta-feira (29), um dos maiores rivais históricos do Flamengo se complicou na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco recebeu o Londrina em São Januário e apenas empatou em 1 a 1 em seus domínios. Sendo assim, segue perseguido de perto por Sport, Ituano e o próprio ‘Tubarão’. Além disso, uma previsão deixa os cruz-maltinos preocupados.

Isto é porque o acesso ou não do clube da Colina teve seu futuro lido pela vidente Mariana Fonseca, que divulga suas previsões em seu canal no YouTube, chamado ‘’MF Tarot’’. De acordo com Mariana, o Vasco terá muita dificuldade para subir de divisão. Por outro lado, o Londrina, clube onde Matheuzinho foi revelado, possui grandes possibilidades de disputar a Série A em 2023.

Leia também: Especialista revela prós e contras de Flamengo virar SAF no futuro

”O Vasco pegou a carta da Raposa. Gente, eu achei que o Vasco poderia classificar para a Série A, mas com essa carta aqui precisa ter cautela, ter calma. Não vai ser fácil, não. Já o Londrina tem chance sim dessa mudança. A carta do navio propõe essa mudança”, apontou a taróloga.

Atualmente, o Vasco é o quarto colocado com 49 pontos e o Londrina o quinto com 46. Logo atrás, vem o Sport com os mesmos 46 e o Ituano, com uma partida a menos, na marca de 44. Faltam seis rodadas para o término do torneio.

Situação do Vasco está complicada

Em seguida, Mariana fez uma análise final e disse que além do Cruzeiro, o G-4 da Série B deve ser composto por Grêmio, Sport e talvez o Bahia. Ou seja, a última vaga segue muito em aberto.

”Para o Ituano eu vejo um cenário muito difícil, mas o Sport tem chance. O Sport apresenta uma estabilidade aqui. Em resumo, o mais certo é o Grêmio para se classificar para Série A. O Bahia ainda está em análise e o Sport vem com uma energia positiva. Vasco está complicado e o Londrina também tem uma energia aqui”, finalizou.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...