O volante Arturo Vidal chegou ao Flamengo em 2022 mas nunca mostrou a que veio. O chileno é constantemente criticado pelos torcedores flamenguistas. Muito contestado, o atleta está sempre querendo se sobressair e mostrar que entende que as críticas são injustas. Desta vez, Vidal resolveu publicar uma foto com a medalha de campeão da Libertadores.
No entanto, ele colocou ainda um emoji pedindo silêncio, uma coroa e uma taça. Ele só se esqueceu que venceu a competição no banco de reservas, não sendo um dos principais nomes do elenco rubro-negro na reconquista da América. A imagem com os emojis fizeram com que os flamenguistas entendessem como um deboche do volante sobre as críticas. Confira a publicação no story de Vidal:
Leia Mais: Vidal comenta post elogiando atacante ligado ao Flamengo
Veja comentários de torcedores sobre o assunto:
“Tá aí um cara que não entendo porque a torcida pediu tanto ele, veio e agregou em nada. Tá na hora de fazer as malas e se aposentar”, afirma um torcedor.
“Esse homem já tinha que ter sido expulso do Flamengo tem muito tempo. Nunca fez nada pelo Flamengo e se acha! Sério que ele tá mandando a torcida calar a boca”, questiona outro flamenguista.
“Não agregou em basicamente na Libertadores. Está de sacanagem ele, né? A molecada da base tá jogando muito mais que ele”, opina outro rubro-negro.
Arturo Vidal já se envolveu em outras polêmicas no Flamengo
Essa não é a primeira vez que Vidal irrita a Nação. Durante a má fase, por exemplo, o volante chegou a curtir uma publicação que criticava o time e companheiros de equipe, como o goleiro Santos. Além disso, membros da diretoria do Mengão também foram criticados no post.
Mas essa não foi a única vez. Insatisfeito com a reserva, Vidal chegou a cavar vaga no Colo-colo. Assim, voltou a irritar os torcedores declarando que ganharia a Libertadores com o clube chileno: “Se Colo-colo quiser disputar a Libertadores, que venham me buscar aqui logo e vamos”.
Em mais uma polêmica, Vidal explodiu no banco. Isso porque o atleta esperava entrar em campo, mas Vitor Pereira queimou todas as substituições e não colocou o chileno. Assim, jogou suas chuteiras longe e atraiu olhares de reprovação até mesmo dos demais companheiros que estavam na reserva.