Vidal tem viagem constrangedora para se apresentar ao Athletico-PR
Arturo Vidal desembarcou em Curitiba por volta das 17h (de Brasília) para se apresentar ao Athletico-PR, seu novo clube. No entanto, a viagem que partiu do Rio de Janeiro contou com um episódio constrangedor. Isso porque o volante chileno viajou ao lado de flamenguistas que foram acompanhar a partida pela Copa do Brasil, segundo a jornalista Monique Vilela.
No desembarque, Vidal contou com a presença de alguns torcedores do Athletico-PR que esperavam para tirar foto com o jogador. Após atender os fãs, o chileno se dirigiu rapidamente para a van que o levaria para o CT do clube. O atleta, bem como, não deu tanta atenção aos jornalistas e foi breve ao comentar sobre a chegada ao Furacão: “Muito feliz. Muito bom”.
Leia mais: Vidal escolheu Athletico para poder se vingar de Sampaoli, diz jornal chileno
Vidal rescindiu contrato com o Flamengo nessa terça-feira (11) e acertou com o Athletico-PR até o fim do ano. A saída do Mais Querido foi meio conturbada, com críticas da esposa ao Jorge Sampaoli e insatisfação com pouca minutagem na equipe.
Ao rescindir com o volante, o Flamengo chegou a um acordo para o pagamento de R$ 1,6 milhão ao jogador. O valor é por parte dos salários que teria de pagar até o fim do ano e parcela pendente das luvas acertadas no ano passado. No Athletico-PR, irá receber R$ 250 mil por mês, segundo o Goal.
Vidal, afinal, estará na Arena da Baixada para assistir ao jogo entre Athletico-PR e Flamengo, válido pela volta das quartas da Copa do Brasil.
Vidal quer se vingar de Sampaoli, diz jornal chileno
Segundo o jornal La Tercera, do Chile, Vidal escolheu o Athletico para eliminar o Flamengo na Copa Libertadores. Os dois clubes podem se enfrentar na semifinal, caso ambos avancem de fases. A ideia do chileno seria em passar pelo Mais Querido e chegar à final da Glória Eterna, encerrando sua passagem no Brasil por cima.
De acordo com o jornal chileno, Vidal teria confidenciado isso a amigos próximos. A mágoa de Arturo Vidal com Jorge Sampaoli é grande, já entende que está 100% fisicamente e deveria ter tido mais minutos em campo.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!