Vidal posta vídeo brincando sobre futuro e agita flamenguistas na internet

03/03/2022, 18:30
Vidal

Torcedores do Flamengo ficaram com a possibilidade de contar com Arturo Vidal na equipe na cabeça. O jogador chileno publicou vídeo com uma brincadeira, onde haviam bandeiras de vários países. A bandeira que parasse no vídeo, seria o país do próximo time que ele defenderia. Na brincadeira, foi a bandeira brasileira que apareceu, e os torcedores do Flamengo se manifestaram.

LEIA MAIS: Flamengo bate o Burgos e é bicampeão mundial de basquete

Vários pedidos de vinda ao Flamengo surgiram nos comentários do atleta, que nunca escondeu a vontade de jogar no clube. Inclusive, é recorrente ver Vidal postando fotos com a camisa do Flamengo frequentemente. Veja o vídeo:

No Twitter, alguns torcedores também repercutiram o assunto, e houve quem tratasse a situação como ‘cavada’ de Vidal para realizar o sonho de jogar no Flamengo. Outros apoiaram a ideia de ter o chileno no time, que também é sonho antigo do torcedor do Flamengo. Veja algumas das reações:

Vidal pode assinar pré-contrato com qualquer clube e pode ser opção para o Flamengo no meio do ano

Ainda sem reforços para o meio de campo, o Flamengo analisa o mercado com cautela e segue com apenas duas contratações para 2022: o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Marinho. Além disso, Santiago Ocampos reforça a lateral, porém, das categorias de base.

Se quiser atender o pedido dos torcedores e contratar Arturo Vidal, o Flamengo pode ter a chance no meio do ano. Ou melhor, já pode investir pelo atleta. Isso porque Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022, e com o vínculo perto do fim, já pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

Segundo o site ‘Transfermarkt’, seu valor de mercado está avaliado em 2,5 milhões de euros, ou seja, R$ 13,8 milhões. No entanto, caso o Flamengo avance pelo atleta após o fim contratual, ou até mesmo um pré-contrato, ele viria de graça, e o Rubro-Negro não precisaria pagar valor algum para os italianos, bastando acertar apenas o salário com o chileno.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha