Vidal no Flamengo: amigo de meia cita condição para negócio sair
A novela envolvendo o nome do volante Arturo Vidal no Flamengo voltou à tona após uma declaração importante do atleta nos últimos dias em entrevista à imprensa chilena. No entanto, em contato com o jornalista Thiago Asmar, um amigo do jogador contou a versão real dos fatos.
De acordo com essa pessoa próxima ao volante, Vidal irá priorizar o Flamengo só se uma oferta de um grande clube do futebol europeu não aconteça. Atualmente, o meia-campista está em fim de contrato na Inter de Milão.
“Ele tem vontade grande de jogar no Flamengo, assiste jogos com frequência. Não posso te dizer também se pintar proposta de grande clube europeu, ele vai preferir o Flamengo. Se não for proposta de time europeu, ele vai priorizar o Flamengo”, revelou.
Na entrevista à TNT Sports Chile, Vidal cravou que seu objetivo claro de vida é ser campeão de todos os títulos possíveis com a camisa rubro-negra.
“O capítulo europeu pode estar fechado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Conmebol Libertadores, que é um sonho. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante”, disparou.
Leia também: Atacante que Flamengo gastou milhões deve acertar ida para o EUA
Já em conversa com a imprensa durante a apresentação do zagueiro Pablo, o vice de futebol Marcos Braz tentou despistar sobre o tema, mas afirmou que no momento não há nenhum tipo de negociação para contratar o chileno.
“Pela forma que o jogador se expressou, o Flamengo fica agradecido. Mas efetivamente não tem nada hoje. Tem que entender isso. Daqui a pouco pode mudar a chave. O jogador ou o dirigente avalia de outra forma, e as coisas acontecem. Hoje, não tem nada com o Vidal”, finalizou Braz.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...