Vidal é acusado de agressão sexual no Chile

Atualizado: 04/11/2024, 13:07
Arturo Vidal, ex-volante do Flamengo; chileno defenderá o Athletico-PR na próxima temporada

Ex-Flamengo, Arturo Vidal foi acusado de agressão sexual no Chile. O caso foi denunciado por uma mulher que esteve em uma festa organizada em uma boate em Santiago, por jogadores do Colo-Colo, clube onde atua o volante.

Segundo o Ministério Público chileno, foi feita uma queixa de agressão sexual, mas ninguém foi detido ainda. Sendo assim, a denúncia é contra “jogadores do Colo-Colo”, o que inclui Vidal, apesar de que não foi informado os nomes de outros atletas investigados.

Eleição do Flamengo: Conselho de Administração vai julgar recursos de Wallim e Dunshee

De acordo com a imprensa chilena, a suposta agressão sexual ocorreu na madrugada de segunda-feira (4), horas depois da vitória do Colo Colo por 3 a 0 sobre o Deportes Iquique, pelo Campeonato Chileno.

O coronel da polícia de Santiago, Gerardo Aravena, afirmou à imprensa que Vidal foi um dos únicos jogadores envolvidos, levado a uma delegacia para uma verificação de identidade. O ex-Flamengo, no entanto, não foi detido.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.