Vidal discorda da opção de Vitor Pereira em substituí-lo e mira a final do Carioca

O Flamengo perdeu para o Aucas por 2 a 1, em Quito, pela estreia na fase de grupos da Libertadores, e assim ocupa, momentaneamente, a terceira posição do Grupo A. Por isso, Vitor Pereira começa a balançar ainda mais no cargo, com pressão da torcida rubro-negra. As cobranças, no entanto, também vem do vestiário.
Arturo Vidal, que foi titular na partida, reclamou do Mister o ter substituído com 15 minutos do segundo tempo. O placar, no momento, estava empatado. O volante chileno deixou o campo bastante irritado, mas explicou que não foi somente por esse motivo.
Leia mais: Flamengo atinge recorde negativo que pode piorar com sequência da temporada
“Com tudo (por sair e pela arbitragem). Primeiro, porque queria seguir jogando. Segundo, pela arbitragem porque comecei com amarelo e depois toda falta era perigoso, então por isso Vitor Pereira me substituiu. Mas eu queria seguir jogando”, disse o camisa 32 ao Flazoeiro na Zona Mista.
Agora o próximo compromisso do Mais Querido é neste domingo (9), às 18h, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Carioca. O Fla tem a vantagem do empate, visto que venceu por 2 a 0 na ida. Vidal, sendo assim, só tem um pensamento quanto a isso.
“Vamos seguir melhorando e virar a página porque domingo temos uma final que tem que ser nossa”, declarou o meio-campista.
Próximo duelo do Flamengo na Libertadores
O Rubro-Negro volta a disputar a Libertadores no dia 19 de abril, contra o Ñublense, no Maracanã, às 21h30. O time chileno perdeu na estreia em casa para o Racing por 2 a 0. O Mengo, assim, busca os primeiros pontos no torneio.
Contudo, antes deste confronto, o Flamengo tem, além do Carioca, mais duas competições diferentes: Copa do Brasil e Brasileiro. No dia 13, encara o Maringá pela ida, fora de casa, e, no dia 16, pega o Coritiba, no Maracanã, pela primeira rodada do campeonato nacional.