Vidal discorda da opção de Vitor Pereira em substituí-lo e mira a final do Carioca

06/04/2023, 15:08
Atualizado: 01/11/2023
Vidal discorda da opção de Vitor Pereira em substituí-lo e mira a final do Carioca

O Flamengo perdeu para o Aucas por 2 a 1, em Quito, pela estreia na fase de grupos da Libertadores, e assim ocupa, momentaneamente, a terceira posição do Grupo A. Por isso, Vitor Pereira começa a balançar ainda mais no cargo, com pressão da torcida rubro-negra. As cobranças, no entanto, também vem do vestiário.

Arturo Vidal, que foi titular na partida, reclamou do Mister o ter substituído com 15 minutos do segundo tempo. O placar, no momento, estava empatado. O volante chileno deixou o campo bastante irritado, mas explicou que não foi somente por esse motivo.

Leia mais: Flamengo atinge recorde negativo que pode piorar com sequência da temporada

“Com tudo (por sair e pela arbitragem). Primeiro, porque queria seguir jogando. Segundo, pela arbitragem porque comecei com amarelo e depois toda falta era perigoso, então por isso Vitor Pereira me substituiu. Mas eu queria seguir jogando”, disse o camisa 32 ao Flazoeiro na Zona Mista.

Agora o próximo compromisso do Mais Querido é neste domingo (9), às 18h, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Carioca. O Fla tem a vantagem do empate, visto que venceu por 2 a 0 na ida. Vidal, sendo assim, só tem um pensamento quanto a isso.

“Vamos seguir melhorando e virar a página porque domingo temos uma final que tem que ser nossa”, declarou o meio-campista.

Próximo duelo do Flamengo na Libertadores

O Rubro-Negro volta a disputar a Libertadores no dia 19 de abril, contra o Ñublense, no Maracanã, às 21h30. O time chileno perdeu na estreia em casa para o Racing por 2 a 0. O Mengo, assim, busca os primeiros pontos no torneio.

Contudo, antes deste confronto, o Flamengo tem, além do Carioca, mais duas competições diferentes: Copa do Brasil e Brasileiro. No dia 13, encara o Maringá pela ida, fora de casa, e, no dia 16, pega o Coritiba, no Maracanã, pela primeira rodada do campeonato nacional.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!