Vidal curte férias no Chile e posa ao lado de familiares com camisa do Flamengo

22/11/2022, 17:56
Vidal curte férias no Chile e posa ao lado de familiares com camisa do Flamengo

Após retornar da janela de amistosos com a Seleção Chilena, Arturo Vidal foi ao Chile passar o restante das férias ao lado da família. Assim, o meia do Flamengo compartilhou em seu perfil oficial alguns momentos, sendo um deles jogando bola com a criançada e brincando com o filho.

Além disso, postou uma foto almoçando junto a sua família. A mãe e o irmão estavam presentes na mesa, já a esposa, Sonia Isaza, não compareceu pois está em viagem por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Leia mais: Romário se compara a Pedro e cobra Tite por ausência de jogador do Flamengo na Copa

Vidal curte férias no Chile e posa ao lado de familiares com camisa do Flamengo
Foto: Instagram / Vidal

Arturo Vidal se reapresenta ao Flamengo no 26 de dezembro, assim como todo o elenco, de acordo com a informação do jornalista Venê Casagrande. Dessa forma, o Mais Querido terá 19 dias em preparação para estreia no Campeonato Carioca, diante da Portuguesa-RJ, no dia 14 de janeiro.

Vidal com Chile nos amistosos

Na janela de amistosos pré-Copa do Mundo Catar, o Chile enfrentou a Polônia, do Grupo C no Mundial, e a Eslováquia. Sendo assim, perdeu para os poloneses por 1 a 0, onde o Vidal foi titular nos 90 minutos, e empatou sem gols com os eslovacos, só que neste o meia saiu na reta final do jogo.

Sem a vaga na Copa do Mundo, o Chile vem realizando amistosos junho, quando finalizou as Eliminatórias. De lá pra cá, disputou sete jogos e não venceu nenhum. Ao todo, são quatro derrotas e três empates, tendo sofrido dez gols e marcado apenas dois.

Neste período, participou da Copa Kirin e foi eliminado na semifinal para a Tunísia, do Grupo D da Copa, por 2 a 0. Com isso, encarou a Gana, do Grupo H do Mundial, na disputa pelo 3º lugar, mas perdeu nos pênaltis. Vale reforçar que o Vidal não estava presente nesta competição, pois em período de jogos no Flamengo.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!