Victor Hugo lamenta desempenho ruim do Flamengo após semana de treinos
Neste sábado (22), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o América-MG, pela 16ª rodada do Brasileirão, e pode terminar a rodada a 14 pontos do líder Botafogo. Autor do gol de empate, o meio-campista Victor Hugo comentou a atuação rubro-negra na zona mista.
Antes de enfrentar o América-MG, o elenco do Flamengo teve semana completa para treinamentos com o técnico Jorge Sampaoli. No entanto, chamou a atenção a desorganização do time e a dificuldade que o lanterna do Brasileirão impôs ao Fla. No entanto, Victor Hugo afirma que a equipe fez bons treinos e encara com naturalidade o desempenho abaixo do esperado.
Leia mais: Para deixar o Grêmio, Suárez precisa aceitar concessão que envolve o Flamengo
“Com certeza não foi o resultado que queríamos, esperávamos chegar hoje e sair com a vitória. Mas agora é virar a chave, trabalhar os dias que temos para trabalhar e conseguir um bom resultado na quarta-feira. Eu acho que faz parte (falta de efetividade), tem jogos que as coisas não acontecem, trabalhamos bem durante a semana. Infelizmente as coisas não aconteceram, mas é temos que seguir com o trabalho para evoluir.”
Vale ressaltar que Jorge Sampaoli também teve semana cheia para atividades com o elenco durante a para para Data Fifa, entre 12 e 20 de junho. Assim como contra o América, a equipe retornou do período de treinos irreconhecível e sofreu goleada por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino.
Victor Hugo comenta vantagem do Botafogo e confia em título do Flamengo
Caso vença o Santos, o Botafogo chegará aos 42 pontos e abrirá 14 pontos de vantagem para o Flamengo. Apesar de reconhecer a boa campanha do rival, Victor Hugo cita edições passadas do Brasileirão e diz confiar que o elenco pode diminuir a distância ao longo do torneio.
“O Botafogo está bem no campeonato, conseguindo abrir vantagem. Sabíamos que era importante esta vitória, mas infelizmente não conseguimos. Vamos seguir focados também nessa competição, buscar os pontos e tentar se aproximar degrau por degrau. Sempre dá para buscar, já provamos isso em outros anos.”
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.