Victor Hugo faz promessa ao projetar estreia do Flamengo no ano

11/01/2023, 15:44
Victor Hugo em treino do Flamengo; Garotos do Ninho irão reforçar o Mengão no jogo do Brasileirão Sub-20

A temporada de 2023 finalmente vai começar e os torcedores vão matar as saudades do Flamengo em campo. Ao menos de um jogo profissional do time. Mas são os jovens das categorias de base que enfrentam o Audax pela estreia do Cariocão nesta quinta-feira (12), comandados pelo técnico Mario Jorge, do Sub-20. Isso porque a equipe principal se prepara para a Supercopa do Brasil e para o Mundial de Clubes. Em entrevista para a assessoria do clube, o jovem Victor Hugo projetou o jogo.

“É importante estar jogando esse primeiro jogo. Pessoal mais novo do Sub-20, eu, França, Matheuzinho, já estamos no profissional, acho que vai ser importante dar um peso nesse primeiro jogo. Mas tenho certeza que estamos preparados para fazer uma grande estreia e conseguir um resultado que é importante”, diz o atleta que será titular.

Leia Mais: Braz perde a paciência e desiste de jogador do futebol argentino

Além disso, Victor Hugo espera ver o Maracanã lotado e promete aos torcedores raça e dedicação.

“Acho bom demais estrear no Maracanã, com a torcida nos apoiando. Tenho certeza que a torcida a torcida vai nos apoiar até o último minuto. Vamos para cima, pode esperar muita raça e dedicação. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e entregar o máximo possível para sair com a vitória”,

Além de Victor Hugo, Mario Jorge promete ofensividade e revela estar realizando um sonho no Flamengo

O técnico Mario Jorge também deu suas palavras antes do primeiro jogo do Flamengo em 2023 e revelou que sonhou com esse momento durante toda a vida.

“As expectativas são as melhores possíveis. A gente sonha com isso a vida toda quando começa a trabalhar com futebol. Um dia ter a oportunidade de trabalhar no profissional, em um grande palco e para um grande time”, conta o técnico.

Sobre a forma de atuar, Mario Jorge diz que o torcedor do Mengão pode esperar por um Flamengo ofensivo.

“Acho que a torcida vai ter a representação do que temos na base. Time competitivo, com DNA rubro-negro, que vai jogar para cima e tentar a vitória a todo momento”, finaliza. Assista:

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.