Victor Hugo destaca o que Tite tenta impor agora no Flamengo

Victor Hugo teve sua primeira chance com Tite na derrota do Flamengo por 2 a 1 diante do Santos, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião, o atleta entrou no segundo tempo, quando o Fla estava com um a menos e a partida estava em 1 a 1. Mesmo com sua qualidade, VH não evitou o segundo dos santistas e o revés rubro-negro.
Mesmo assim, Victor Hugo vem mantendo a confiança em cima do trabalho do técnico Tite. Adenor substituiu Jorge Sampaoli, que chegou com status para entrar na vaga de Vitor Pereira, mas como o português, foi demitido sem deixar o mínimo de saudade no coração da torcida do Flamengo.
Leia também: Fortaleza x Flamengo: vidente prevê o placar pela 32ª rodada
”É uma oportunidade para gente, para todos nós, estar trabalhando com um treinador experiente, que conquistou muitos títulos. Acho que o ambiente de trabalho está bom. A gente está conseguindo treinar bem, preparar bem para os jogos. Agora a expectativa é de seguir evoluindo, ganhar bem os jogos, fazendo os pontos, as pontuações, e chegar no final do campeonato bem. Quem sabe, brigando pelo título”, disse Victor Hugo para a Fla TV.
Victor Hugo pode deixar o Flamengo em 2024
Com contrato com o Flamengo até julho de 2027, o jovem meio-campista Victor Hugo virou alvo de proposta do Wolverhampton, da Inglaterra. De acordo com o GE, o clube da Premier League ofereceu em agosto cerca de 20 milhões de euros, quantia equivalente a R$ 107 milhões, por 80% dos direitos econômicos do atleta de 19 anos.
Mas como o Flamengo seguia vivo na Copa do Brasil e Libertadores, acabou recusando a oferta para liberar Victor Hugo. Em entrevista ao portal Jogada 10, o ídolo Adílio deu um recado ao atleta: ”Dou um conselho para o Victor Hugo. Eu também subi muito jovem ao profissional do Flamengo. Tem que sempre buscar gol quando tiver chance porque isso vai ajudar na sua consolidação”, pontuou.