Vice de futebol do Cruzeiro estipula preço para contratar Arrascaeta
Flamengo, Cruzeiro e Arrascaeta protagonizam uma verdadeira novela nos últimos dias. O jogador e o clube mineiro publicaram notas oficiais dando suas versões sobre o caso. Porém, depois de tantas especulações, o Vice de futebol da Raposa, Itair Machado, admitiu que o Cruzeiro aceita negociar o uruguaio com o Flamengo.
“Se ele liberar a dívida que temos com os dois clubes laranjas dele (Atenas e Defensor, do Uruguai), que dá entre 3,5 milhões a 4,5, milhões de euros, ficando 10 milhões de euros líquidos, eu libero por 10.”, disse o dirigente.
Itair também disse que a aceitação por negociar o meia, é por causa de uma ligação feita por Marcos Braz nesta sexta-feira.
“A novidade maior é que o Flamengo me ligou hoje. A gente tem um bom relacionamento. O Marcos Braz me ligou, me contou que a negociação iniciou na gestão anterior, que o Bruno (Spindel, CEO do Flamengo) foi ao Uruguai e que realmente fez uma proposta. Agora ele quer consertar e perguntou se há possibilidade de a gente sentar e conversar. Eu disse que há, que tirando o Dedé, o Cruzeiro vende qualquer jogador. Está para marcar (a reunião), mas eu avisei que o Cruzeiro só conversa depois que o jogador se apresentar na Toca. O Cruzeiro não pode negociar sobre pressão, o Cruzeiro não pode ser refém.”, finalizou.
O uruguaio ainda não se reapresentou ao Cruzeiro. A diretoria do clube multou o jogador pela ausência nas atividades. Arrascaeta tem contrato com a Raposa até 2021.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Bruno Haddad/Cruzeiro
Apoie o Mundo Bola e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum.
Inscreva-se no canal na TV Mundo Bola: bit.ly/CanalTvMundo Bola
LEIA TAMBÉM
- Novela Arrascaeta: em nota, Cruzeiro avisa que irá tomar medidas contra assédio
- Flamengo deseja contar com Rafinha a partir de julho
- Diego Alves explica atrito com Dorival e critica antiga gestão
- Em nota, Arrascaeta explica saída de reunião e ausência nos treinos
- “O Basquete do Flamengo agradece – 7”, por Alexandre Póvoa