Vessoni fica indignado com anúncio de Vítor Pereira pelo Flamengo
Na manhã desta terça-feira (13), o Flamengo quebrou o silêncio e anunciou que o técnico Vítor Pereira possui um acordo para assinar com o clube em janeiro: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que tem um acordo com o técnico Vítor Pereira para comandar o elenco profissional em 2023”. Dessa forma, como o acordo se tornou oficial, o tema foi discutido pelo jornalista Rodrigo Vessoni.
De acordo com o redator do site Meu Timão, a saída do português do Corinthians para permanecer no Brasil e acertar com o Flamengo pode ter sido a maior rasteira que o clube paulista levou no mundo dos negócios. Entretanto, tratou de isentar o Fla de culpa.
Leia também: Vítor Pereira convoca e preparador de Jesus volta ao Flamengo
“Confirmada aquela que talvez seja a maior rasteira que o Corinthians já tomou, com requintes de palhaçada e sacanagem.
Observação: obviamente o Flamengo nada tem a ver com isso, poderia ser o Olaria, o Fluminense, etc. Estou falando do personagem envolvido”, escreveu Vessoni em sua conta no Twitter.
Vessoni crava que não foi apenas problema familiar que tirou Vítor Pereira de SP
Em seguida, o jornalista deixou claro que a questão familiar foi apenas um dos motivos para VP deixar Itaquera. Em resumo, Vítor gostaria de fazer uma reformulação profunda no elenco do Corinthians, mas o clube paulista não tinha estofo financeiro para tal. Diferente de seu novo clube, o Flamengo.
“No dia 15 de novembro, eu recebi um WhatsApp de uma pessoa importante do clube: ‘Quanta mentira, Vessoni! Você sabe que ele foi embora pela questão familiar’. Eu não vou expor o print da mensagem. Apenas digo: consciência tranquila sempre. E cabeça erguida.
Vitor Pereira queria fazer muitas mudanças no elenco, tirando veteranos e repondo com jovens. Mas o Corinthians não estava disposto nem tinha grana. Vítor ficando no Brasil comprova que a família não foi o único motivo”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...