Mesmo que a negociação não esteja na velocidade em que a torcida esperava, a tendência é que Tite seja o novo técnico do Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o acordo está caminhando para ser assinado em breve. A informação foi dada por Venê após ser questionado por uma torcedora nas redes sociais.
Vale ressaltar que caso Tite realmente feche com o Flamengo, o contrato será até o fim de 2024. Além disso, o salário do ex-treinador da Seleção Brasileira estará na casa de R$ 1,5 milhão, conforme informação dada pelo radialista Luiz Penido, da Super Rádio Tupi e o jornalista Julio Miguel Netto, da Rubro-News. No momento, o cenário aponta para um acordo no início da próxima semana, começo da Data Fifa.
Leia também: Bahia toma atitude na CBF sobre expulsão de Kanu em Gerson
Dessa forma, a estreia de Tite seria contra o Cruzeiro, no Mineirão. Diante da torcida do Mengão, apenas contra o Vasco da Gama, dia 22, no Maracanã. A diretoria rubro-negra não trabalha com plano B para substituir Jorge Sampaoli e tem a convicção no acordo com Adenor.
Tite e Flamengo: casamento perfeito, diz André Henning
”Será um casamento bom para o Flamengo, que precisa de um escudo e gente competente, porque se depender de seus dirigentes, está roubado. E para o Tite, que eu imagino, viveu uma expectativa bem diferente do que aconteceu na realidade pós-Copa do Mundo. Ele pensou que iria receber propostas de grandes clubes da Europa, mas não foi o que aconteceu. Mas acho um nome super interessante. Ele é um grande treinador de dia a dia. Não é fácil o trampo de treinar o Flamengo, mas pode ser um match interessante: Tite e Flamengo”, analisou o narrador em recente live na TNT Sports.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...