Durante o programa SBT Sports Rio desta sexta (22), Venê Casagrande falou sobre o ocorrido com Marcos Braz no programa da última quinta (21). De acordo com o jornalista, o dirigente do Flamengo o ligou pedindo desculpas, afirmando que não era sua intenção associar Venê com a confusão no Barra Shopping, envolvendo o VP e torcedores do clube.
“O Marcos Braz entrou em contato comigo sobre a declaração dele insinuando que o jornalista, no caso eu, estava envolvido com a situação. Ele me ligou pedindo desculpas, falando que, se deu a entender isso, ele não quis dizer isso. Ele tava se referindo à torcida organizada, que havia emitido um comunicado. Não tava se referindo ao jornalista, no caso eu, que havia publicado o vídeo. Então, já que ontem eu usei o espaço aqui para dar minha resposta, acho justo a gente usar o mesmo espaço para dizer que ele entrou em contato, pediu desculpas. E, assim, vida que segue”, confidenciou Venê Casagrande.
Leia mais: Âncora da CBN critica Flamengo por ceder Ninho para Braz explicar briga
Venê deu dura resposta ao dirigente na última quinta
Após a coletiva de Marcos Braz, no Ninho do Urubu, Venê Casagrande respondeu o dirigente do Flamengo durante o SBT Sports Rio. De acordo com Braz, foi muito estranho o vídeo viralizar poucos segundos após o ocorrido. Assim, Venê se ofendeu com as acusações de “premeditação” feitas pelo VP e retrucou. Antes disso, veja o que disse Marcos Braz:
“Vá à internet. É sistêmica a premeditação. O vídeo foi postado 30 ou 40 segundos depois do negócio. Lógico que todo mundo tem um celular, mas o próprio primeiro vídeo em que falei que cobraram e fizeram um monte de situações eu não retruco. Esse vídeo está postado”
Então, o jornalista respondeu: “Marcos Braz, se você estiver insinuando que eu, como jornalista, combinei algo com algum torcedor, você é um tremendo de um covarde. Inclusive, se eu tivesse combinando algo com algum torcedor para viralizar esse vídeo, eu mesmo estaria no local, e não saindo do meu barbeiro e recebendo o vídeo. Mas como eu expliquei antes, quem me enviou o vídeo estava no shopping por acaso e te viu”, disse Venê Casagrande na última quinta (22).
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.